NET abre sinal da rede Telecine

Além do sinal aberto, os assinantes também podem assistir à degustação

de filmes no NET NOW

 

São Paulo, fevereiro de 2015 – Entre os dias 21 de fevereiro e 1º de março a NET, maior operadora de serviços convergentes via cabo da América Latina, abre o sinal da Rede Telecine: Telecine Premium (canal 161 e em HD no 661), Telecine Action (canal 162 e em HD no 662), Telecine Touch (canal 163 e em HD no 663), Telecine Fun (canal 164 e em HD no 664), Telecine Pipoca (canal 165 e em HD no 665) e Telecine Cult (canal 166 e em HD no 666).

 

Entre os destaques da programação estão as estreias no Telecine PremiumNoé, no dia 21 de fevereiro e Capitão América 2: O Soldado Invernal, no 28 de fevereiro, ambos às 22 horas.

E no dia que acontece a transmissão do Oscar, 22 de fevereiro, a rede preparou um Especial Aquecimento Para o Oscar, noTelecine Touch, a partir das 10h15, com as produções premiadas pela Academia como Johnny & June, Dreamgirls - Em Busca De Um Sonho, Menina De Ouro, O Lado Bom Da Vida e Chicago.

Durante este período, os assinantes têm a oportunidade de ver e rever títulos no aplicativo para dispositivos móveis ou direto de sua TV pelo NOW Programas de TV > Deguste Telecine. Os filmes disponíveis são Noé, Frozen - uma aventura congelante, 12 Anos de Escravidão, Os Homens São De Marte...E É Pra Lá Que Eu Vou, Divergente, Pompeia, Operação Sombra - Jack Ryan, Última Viagem A Vegas, RIO 2, Alemão, Mulheres ao Ataque, Sem Escalas e Clube de Compras Dallas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado