O Eurochannel apresenta: Imagens vivas.

images

Em Março, uma viajem cinemática pela história da Estônia no século XX.

O passar do tempo pode fazer com que alguém se esqueça de seu primeiro amor? A sociedade e suas mudanças podem ser um obstáculo para o amor verdadeiro que duas pessoas sentem entre elas? Uma casa pode suportar o amor e o ódio por mais de um século? O Eurochannel apresenta um drama original que aborda todas estas perguntas e mais em Imagens vivasEstreia 20 de marzo às 21 h Brasil/23 h Portugal. 

Imagens Vivas é um filme estônio não convencional dirigido por Hardi Volmer. Neste drama, Helmi and Julius, dois amantes, experimentam o passar do tempo em uma casa que uma vez foi propriedade de alemães bálticos. Conforme os anos passam, eles veem seu amor receber apoio e ataques, até seus últimos dias.

Este melodrama histórico leva aos espectadores ao século vinte na Estônia, começando pelo nascimento dos protagonistas no inicio do século até seu final, em uma Estônia recentemente livre com o fundo dos valores neocapitalistas emergentes.

Com encanto único, o diretor Hardi Volmer entrega uma história especial na qual os espectadores também podem ver o desenvolvimento do cinema, de filmes mudos em branco e preto ao colorido e com som. Assim, o filme traz aos espectadores sucessos do cinema e da TV como o filme ganhador do Oscar O Artista ou o ganhador do Golden Globe e do Emmy Downton Abbey.

O Eurochannel o convida a desfrutar de uma aproximação inovadora às difíceis voltas da história da Estônia em uma história de amor que combina os filmes mudos, o melodrama da época dourada do cinema e elementos épicos e da comédia.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado