A Espiã, série britânica, estreia no +Globosat




​A atriz Hayley Atwell na pele de Eva Delectorskaya. Foto: Divulgação


A série "A Espiã" (Restless), um drama baseado na obra de William Boyd, que também assina o roteiro, será exibida no dia 12/3, no +Globosat, às 21h30. Os quatro episódios serão exibidos em sequência nessa data, e estará disponível no +Globosat Play.


A trama conta a história de Ruth Gilmartin (Michelle Dockery, de Downton Abbey), que em 1976 descobre a vida dupla de sua mãe, Sally Gilmartin (Charlotte Rampling, indicada ao Oscar 2016 pelo filme 45 anos). Em 1939, Sally foi escalada pelo Serviço Secreto Britânico para se tornar uma espiã durante a Segunda Guerra Mundial. Depois do fracasso de uma importante missão, Sally, cujo nome verdadeiro é Eva Delectorskaya, foi obrigada a desaparecer. Quase quarenta anos depois, juntas, mãe e filha embarcam numa aventura para irem atrás de um antigo amor.


Produzida pela Endor Productions, em associação com o Sundance Channel, e com direção de Edward Hall, "A Espiã" também tem no elenco Michael Gambon (franquia Harry Potter), como o Barão Mansfield de Hampton Cleeve, e Hayley Atwell (Capitão América) interpretando a jovem Eva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado