FOX Sports transmite com exclusividade jogo do Corinthians na Libertadores

 

 

Nesta quarta-feira, dia 9, às 19h30, o FOX Sports transmite, ao vivo e com exclusividade, direto do estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, a partida entre Cerro Porteño e Corinthians, válida pela terceira rodada do Grupo 8 da Copa Bridgestone Libertadores.

 

A equipe paulista está invicta na competição e lidera o grupo com 6 pontos. Os paraguaios estão na segunda colocação, com 4 pontos.

 

A narração do jogo fica por conta de Deva Pascovicci, os comentários serão de Leandro Quessada e Carlos Eugênio Simon e reportagens de Fernando Caetano e Jackson Pinheiro.

 

Audiência

 

Na última quarta-feira, dia 2, com a transmissão da partida entre Corinthians e Independiente Santa Fé, o Fox Sports alcançou a liderança isolada entre os canais esportivos da TV paga.

 

A transmissão conquistou média de 0,80 ponto e pico de 1,07 no PNT (Painel Nacional de Televisão, medição que abrange cerca de 15 praças pelo Brasil) entre 21h40 às 23h45.

 

Já na Grande São Paulo, o jogo do Corinthians também liderou entre os canais esportivos com média de 0,64 ponto e pico de 1,10.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado