Em março no Cartoon Network, nossa prioridade é fazer você dar muita risada


Tem episódios inéditos, filmes incríveis, série nova e um mês especial dedicado apenas a fazer você rir

São Paulo, 10 de março de 2016 – Com seu senso de humor inconfundível e jeito extrovertido, um excêntrico Urso Polar nos guiará pelos episódios mais hilários dos seus desenhos favoritos! Prepare-se para o melhor de Clarêncio, o Otimista e de Os Jovens Titãs em Ação, além de episódios inéditos de Ursos Sem Curso e O Incrível Mundo de Gumball, e dois especiais de meia hora de Apenas um Show Hora de Aventura! Vai perder? É claro que não! Sintonize o Mês do Riso, de segunda a sexta, às 15h; sábados, ao meio-dia, e maratonas aos domingos, a partir do meio-dia!

Você vai querer apertar eles todinhos!

Neste mês, você terá a chance de ver Pardo, Panda e Polar quando eles eram bem pequenininhos (OMG!) e vai descobrir a incrível aventura deles, até se tornarem os ursos extraordinários e hilários que são hoje! O trio ainda terá de enfrentar o bagunceiro Pé Grande e ajudar Chloe a se entrosar com seus colegas de classe! Fique ligado nos novos episódios de Ursos Sem Curso, toda segunda, às 20h15. Só no Cartoon Network!

Heróis por todos os lados! Estreias no Cine Cartoon


Gotham City está sendo assolada por uma série de crimes bizarros e somente um herói será capaz de desvendar o mistério: Batman! As pistas levam a ninguém menos do que Pinguim e seu Animilitia, um esquadrão de vilões inspirado em animais. Eles são aparentemente invencíveis, mas Batman também tem seus reforços, já que Lanterna Verde, Flash, Asa Noturna e até o Robin Vermelho se unirão à luta. Prepare-se para uma briga feroz na selva de concreto de Gotham! Batman Sem Limites: Instintos Animais estreia no Cine Cartoon na sexta, 18 de março, às 20h.

Misture e crie além da imaginação com uma série novinha em folha

Nossas criaturas travessas favoritas estão de volta com novas histórias, novas tribos e novas combinações! Nove personagens se dividirão em três novas tribos – a MCPD, a Medivals e a Mixies. E eles irão se misturar e se combinar com resultados surpreendentes e hilários. A qual tribo você quer pertencer? Encontre uma que combine mais com você e vamos criar! Mixels 7 estreia na quinta, 24 de março, às 19h30.

Ash e Pikachu continuam sua viagem extraordinária! Pokémon – Novos episódios!

Ash continua sua jornada para vencer oito medalhas e poder entrar para a Liga Kalos! Mas ele não está sozinho, já que seus companheiros de viagem - Serena, Fennekin, Pancham, Clemont e Bonnie – o ajudarão a fazer novas amizades, enfrentar novos rivais e, claro, encontrar novos Pokémon! Não perca as novas aventuras dessa galera para dominar o Mundo Pokémon! Novos episódios de Pokémon: de segunda a quinta, às 16h.

*Programação sujeita a alterações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado