Ná Ozzetti e Zé Miguel Wisnik cantam em show inédito

 

O espetáculo vai ao ar no dia 16/3, quarta, às 22h, no SescTV



Foto: Gabriel Andrea dos Santos

 

 

O SescTV exibe show inédito da cantora e compositora Ná Ozzetti com o pianista e compositor Zé Miguel Wisnik, que apresentam canções do álbum Ná e Zé, em comemoração aos 30 anos da parceria musical. Dentre as músicas estão diversas escritas por Wisnik em homenagem a poema de Paulo Leminski, Fernando Pessoa, Oswaldo de Andrade e Cacaso (Antonio Carlos de Brito). Com direção geral de Daniel Santos, o espetáculo será exibido no dia 16/3, quarta, às 22h.

 

Wisnik fala sobre seu primeiro encontro com Ná Ozzetti, sobre a participação da intérprete em seu casamento e sobre as músicas que escrevia e não mostrava para ninguém. "A Ná conheceu as canções e gravou várias dessas no primeiro disco dela", conta. O pianista lembra que a partir dai começaram a fazer shows juntos e nasceu a história dos dois.

 

De acordo com Wisnik, várias das composições cantadas por eles nos shows e CDs daquela época estão neste espetáculo. "São músicas antigas, mas que surgem aqui como novas. Novas pela sonoridade, pelos arranjos", explica. Ele cita A Olhos Nus, de sua autoria, como sendo uma delas, mas chama a atenção também para as novas, como Gardênias e Hortênsias, que o pianista fez sobre poema de Paulo Leminski, e Sim, Sei Bem, sobre poema de Fernando Pessoa. No repertório há também canções que o músico compôs em parceria, como Sem Receita, com Alice Ruiz, e Miragem, com sua filha Marina Wisnik.

 

Com direção musical de Márcio Arantes, o show traz Ná Ozzetti, na voz; Zé Miguel Wisnik, no piano e voz; Sérgio Reze, na bateria e congos melódicos; Rovilson Pascal, na guitarra, violão e vocal; Meno Del Picchia, no contrabaixo acústico, baixo elétrico, teclados e vocal; e Guilherme Kastrup, na bateria, percussão e samples. A atração foi gravada no Sesc Vila Mariana, na capital paulista, em maio de 2015.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado