MEGAPIX - Michael Fassbender é o "Astro do Mês" de março

O ator irlandês de origem alemã Michael Fassbender é o "Astro do Mês" de março do Megapix. Fassbender teve o seu primeiro papel importante na série de televisão Band of Brothers, produzida por Steven Spielberg e Tom Cruise, seguido por outras aparições na TV britânica. Sua estreia em Hollywood foi em 2006, no filme 300. Neste mês, ele estará em cartaz no Megapix nos filmes X-Men: Primeira ClassePrometheus e Bastardos Inglórios.

Megapix Astro do Mês Michael Fassbender

A homenagem começa no dia 10, às 22h35, quando o astro dá vida ao vilão Magneto, emX-Men: Primeira Classe. Charles Xavier (James McAvoy) reúne um grupo de jovens mutantes que querem treinar seus poderes e habilidades, batizando-os de X-Men. Dentre eles, está Magneto (Michael Fassbender), um rapaz com poder de controlar metais que se rebela contra seus parceiros e cria sua própria equipe. Agora, os X-Men terão que impedir que Magneto inicie uma guerra.

No dia 25, às 22h30, Fassbender interpreta o robô David na estreia de Prometheus na Sessão Megapix. Do diretor Ridley Scott, o filme conta a história de uma equipe de cientistas que embarca em uma jornada espacial para descobrir a verdade sobre a origem da raça humana. Quando chegam ao planeta de destino, eles encontram criaturas poderosas, violentas e têm revelações estarrecedoras.

Megapix Astro do Mês Michael Fassbender
Megapix Astro do Mês Michael Fassbender

No dia 27, às 23h50, o ator aparece emBastardos Inglórios. Durante a Segunda Guerra Mundial, um grupo de judeus americanos se une para combater o nazismo e forma os Bastardos Inglórios. Eles espalham terror durante o Terceiro Reich, com o propósito de dar fim ao poder de Hitler.

Megapix Astro do Mês Michael Fassbender

Dia 10, às 22h35: X-Men: Primeira Classe. X-Men: First Class. De Matthew Vaughn (EUA, 2011). Ação. Com James McAvoy, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence. 128 min. 12 anos.

Dia 25, às 22h35: Prometheus. Prometheus. De Ridley Scott (ING, EUA, 2012). Aventura. Com Charlize Theron, Michael Fassbender e Noomi Rapace. 120 min. 14 anos.

Dia 27, às 23h50: Bastardos Inglórios. Inglourious Basterds. De Quentin Tarantino (ALE, EUA, 2009). Ação. Com Brad Pitt, Christoph Waltz e Mélanie Laurent. 151 min. 18 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado