Mariangela Zan recebe convidados especiais no Aparecida Sertaneja para celebrar o dia internacional da mulher


Surpresas, emoção, fé e muita moda boa, vão fazer parte do programa Aparecida Sertaneja desta terça-feira (08), a partir das 20h30, comemorando especialmente o Dia Internacional da Mulher.

Aparecida Sertaneja: surpresas, emoção, fé e muita moda boa para o programa do Dia Internacional da Mulher!Mariangela Zan recebe Rick Sollo, que além de cantor, é compositor e produtor musical. Rick cantará uma de suas novas canções "Foi Deus", lançada no ano passado em seu novo disco de trabalho.

As violeiras do Brasil, Juliana Andrade e Jucimara, que já tem mais de 15 anos de carreira, irão cantar e encantar no quadro "Encontro de sertanejas".

No palco do programa mais sertanejo do Brasil, também estará o grupo Los Castillos. A terceira geração de músicos da família Castillo, do Paraguai, vieram para o Brasil em 1981 e em São Paulo começaram a conquistar espaço no mercado da música nacional.

Evangelizando com a música, o grupo Cantores de Deus, que já tem uma história sólida na música católica com mais de 18 anos de carreira, marca presença no quadro "Canções de fé".

O programa ainda reserva grandes surpresas e uma bênção com o querido Padre Evaldo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado