Liga dos Campeões define primeiros classificados para as quartas de final

Todos os confrontos decisivos, incluindo os clássicos Real Madrid x Roma e Chelsea X PSG serão exibidos pelos canais Esporte Interativo

São Paulo, 7 de março de 2016 – Os jogos de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões reservam ainda mais emoção para os fãs do futebol europeu. Amanhã, o Real Madrid tenta confirmar seu favoritismo depois de uma vitória fora de casa por dois gols de diferença contra a Roma, que busca uma improvável classificação para as quartas de final após oito anos. No mesmo horário o Wolfsburg, que precisa apenas de um empate na Alemanha para seguir na competição, recebe o Gent da Bélgica.

Na quarta, 9 de março, os fãs do melhor futebol do mundo terão uma rara oportunidade de assistir aos dois jogos das oitavas da Liga dos Campeões. Mais cedo, às 14h, o EI MAXX transmite com exclusividade o duelo entre Zenit e Benfica. Na partida de ida, os portugueses conseguiram um resultado simples graças ao gol salvador do atacante brasileiro Jonas e agora farão de tudo para segurar o ímpeto do Zenit, que busca pela primeira vez em sua história chegar as quartas de final da maior competição de clubes do mundo. Um pouco mais tarde, às 16h45, acontece um dos clássicos mais equilibrados das oitavas. Os milionários Chelsea e PSG se enfrentam na Inglaterra em um duelo que permanece em aberto graças ao gol marcado fora de casa pelo meio campista Mikel dos Blues. Os zagueiros Thiago Silva e David Luiz, o atacante Lucas pelo lado parisiense e os meio campistas William e Oscar pelos ingleses, completam a aguardada partida.

Líderes de audiência:

Os jogos de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões colocaram os canais Esporte Interativo em posições de liderança na TV por assinatura. O PSG, que agora viaja para Londres, recebeu o Chelsea e garantiu o primeiro lugar entre os adultos (homens e mulheres com mais de 18 anos)*. A partida entre Roma e Real Madrid, um confronto dos mais aguardados na atual fase da competição, também liderou a audiência entre os adultos*. Ainda pelos jogos de ida, Arsenal e Barcelona atraíram todas as atenções. O jogo exibido com exclusividade pelo EI MAXX foi primeiro lugar absoluto na TV por assinatura, uma audiência maior do que a de todos os outros canais esportivos somados*.

Jogos de Volta – Oitavas de Final:

Terça-feira, 8 de março

16h45** – Real Madrid X Roma – EI MAXX (exclusivo)
16h45** – Wolfsburg X Gent – EI MAXX 2 (exclusivo)

Quarta-feira, 9 de março

14h** – Zenit X Benfica – EI MAXX (exclusivo)
16h45** – Chelsea X PSG – EI MAXX 2 e TNT

*Fontes Ibope

PSG X Chelsea:
- O EI MAXX foi 1º lugar de audiência entre todos os canais pagos para todo o público masculino; (Fonte: Kantar IBOPE Media Brasil PNT COMPLETO / HH ABCDE 04+ / 16 de fevereiro 2016 / 17:45 – 19:34 / rat%)
- O EI MAXX foi 1º lugar de audiência entre todos os canais pagos para pessoas com mais de 18 anos; (Fonte: Kantar IBOPE Media Brasil PNT COMPLETO / AS ABCDE 18+ / 16 de fevereiro 2016 / 17:45 – 19:34 / rat%)

Roma X Real Madrid:
- O EI MAXX foi 1º lugar de audiência entre todos os canais pagos para pessoas com mais de 18 anos; (Fonte: Kantar IBOPE Media Brasil PNT COMPLETO / AS ABCDE 18+ / 17 de fevereiro 2016 / 17:46 – 19:37 / rat%)

Arsenal X Barcelona:
- O EI MAXX foi 1º lugar em audiência na TV Paga; (Fonte: Kantar IBOPE Media Brasil PNT COMPLETO / Dom c/ PayTV / 23 de fevereiro 2016 / 16:45 – 18:38 / rat%)
- O EI MAXX obteve mais audiência do que os outros canais esportivos SOMADOS durante a partida; (Fonte: Kantar IBOPE Media Brasil PNT COMPLETO / Dom c/ PayTV / 23 de fevereiro 2016 / 16:45 – 18:38 / rat%)

**Horário de Brasília. Programa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado