FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 14 A 20 DE MARÇO DE 2016


SEGUNDA-FEIRA - 14 DE MARÇO

Cine FOX Belas

17h45: Procura-se Amy: Holden (Ben Affleck) e seu amigo Banky (Jason Lee) ganham a vida fazendo uma tirinha de sucesso em Nova Jersey. Amigos há anos, eles levam uma vida tranquila até o dia em que Holden conhece a roteirista Alyssa (Joey Lauren Adams). Apaixonado, ele não mede esforços para conquistá-la, mas surpreende-se ao descobrir que os dois têm mais em comum do que ele poderia imaginar...

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

TERÇA-FEIRA - 15 DE MARÇO

Cine FOX One-Stop - FILME INÉDITO - Um filme inteiro com apenas um intervalo comercial!

22h30: Os Estagiários: Tentando renovar suas carreiras obsoletas, os vendedores da velha guarda Billy (Vaughn) e Nick (Wilson) conseguem um programa de estágio no moderníssimo campus do Google - programa esse com vagas disputadíssimas por universitários gênios da tecnologia que têm metade da idade e são duas vezes mais inteligentes do que a dupla. A competição fica acirradamente divertida quando Billy e Nick quebram todas as regras numa busca hilária para conseguir os muito almejados empregos dos sonhos.

Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA - 16 DE MARÇO

Cine FOX

22h30: Com as Próprias Mãos: Um soldado aposentado das Forças Especiais do exército americano retorna para sua cidade natal com a intenção de reatar antigos laços e iniciar uma nova vida. Porém, a cidade em que ele nasceu não é mais a mesma, sendo agora um local controlado pelo crime. Jay Hamilton, seu rival dos tempos de colégio, fechou a serraria que possuía e é agora o chefe dos negócios criminosos do local. Decidido a reverter a situação, Chris é eleito xerife da cidade e busca a ajuda de seu velho amigo Ray, prometendo acabar com os negócios de Jay. Suas ações colocam em perigo sua própria família, mas Chris não está disposto a aceitar intimidações e pretende fazer com que a cidade retorne à calmaria de quando era jovem.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

QUINTA-FEIRA - 17 DE MARÇO

Cine FOX Action

22h30: Planeta dos Macacos: Planeta dos Macacos retrata um mundo às avessas: dominado pelos primatas, onde os seres humanos não passam de escravos. Acostumados a caçar e maltratar aqueles que consideram como uma raça inferior, os macacos se sentem ameaçados com a chegada de um homem que foge aos padrões do lugar e parte em busca de uma nova ordem social.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

SEXTA-FEIRA - 18 DE MARÇO

Cine FOX Family

23h: Vovó...Zona: Martin Lawrence faz a casa desabar no papel do ardiloso agente especial Malcolm Turner. Ele está disposto a enfrentar qualquer parada para prender um fugitivo de uma prisão federal.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

SÁBADO - 19 DE MARÇO

Cine FOX Sábado!

21h: Jack Reacher - O Último Tiro: Quando cinco pessoas são assassinadas e todas as evidências apontam alguém que jura ser inocente, somente Jack Reacher está treinado para pegar os verdadeiros criminosos.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

23h15: Missão Impossível 3: O agente Ethan Hunt precisa retornar ao trabalho de campo e montar uma nova equipe com o objetivo de combater um perigoso negociante de armas. Com Tom Cruise, Ving Rhames, Michelle Monaghan, Philip Seymour Hoffman, Laurence Fishburne, Billy Crudup, Keri Russell e Jonathan Rhys Meyers.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

 DOMINGO -  20 DE FEVEREIRO

Cine FOX Premium!

19h15: O Hobbit: A Desolação de Smaug: Bilbo e os anões finalmente chegam à Montanha Solitária, onde devem enfrentar o maior perigo de todos, que testará não apenas o nível de coragem dos aventureiros, mas também os limites de sua amizade e a sabedoria da própria jornada: o dragão Smaug.

Classificação Indicativa: 12 anos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado