Em inédito de Doctor Who, o Doutor continua lidando com um de seus piores inimigos

No episódio "The Witch's Familiar", o Senhor do Tempo tem que resistir a uma grande tentação e provar que tem misericórdia de todos os seres

Syfy (syfy.tv.br) exibe no dia 11 de março, sexta-feira, às 21h, o segundo episódio inédito da nona temporada de Doctor Who.

No episódio "The Witch's Familiar", Clara (Jenna Coleman) acorda nos arredores da Cidade Dalek e se vê suspensa por uma corda e Missy (Michelle Gomez) afiando uma vara na sua frente. A Senhora do Tempo explica como elas sobreviveram das provações do último episódio. Após isso, a nova regeneração do Mestre libera a Clara e elas vão para a cidade.

Enquanto isso, o doutor ameaça Davros (Jami Reid-Quarrell), falando para ele sair da cadeira especial que se encontra. Os Daleks veem em sua tela que seu criador está deixando a enfermaria, mas um deles o encontra no chão. De repente, o Doutor entra em uma sala infestada de Daleks, operando a cadeira de rodas especial de Davros, afirmando que os Daleks terão agora "este pesadelo exato". Davros chama Sarff (Julian Bleach), que vem em seu auxílio. 

Os Daleks tentam exterminar o Doutor, mas não conseguem. O Senhor do Tempo explica que "Davros é um cientista louco, paranoico que sobreviveu há séculos em torno de mini tanques", e, portanto, tem um campo de força pessoal que impede que seja morto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado