DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – DE 20 A 26 DE MARÇO

Domingo, 20, às 21h30

Arquivo Musical – Momentum Diplo

Documentário sobre o DJ, produtor, compositor e rapper americano Diplo. Ele trabalha com diversos estilos de música incluindo eletrônico, hip-hop, house e reggae e se tornou um dos maiores nomes da cena atual.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Domingo, 20, às 22h

Arquivo Musical – One Direction: Road to San Siro

Documentário especial sobre os bastidores da turnê "Where We Are" do grupo One Direction, direto do estádio San Siro, na Itália. Gravada no ano passado, a megaprodução mostra os bastidores de uma apresentação lotada por mais de 100 mil fãs e exibe um dos últimos registros dos cinco integrantes do grupo pop mais famoso da atualidade ainda juntos.

 

Segunda, dia 21

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – System Of A Down Live At Rock'n'heim

Segunda, dia 21, às 21h

A banda norte-americana de metal System Of A Down faz uma incrível apresentação na edição de estreia do festival alemão Rock'n'Heim, em agosto de 2013. No setlist as músicas que marcaram a trajetória do grupo, que teve início nos anos 1990 em Glendale, na Califórnia. Com Serj Tankian na linha de frente, Daron Malakian, Shavo Odadjian e John Dolmayan, o System Of A Down usa uma grande variedade de instrumentos, incluindo guitarra barítona, mandolins elétricos, cítaras, violões de doze cordas, entre outros instrumentos orientais.

 

 Terça, dia 22

PROGRAMAÇÃO NACIONAL

PALCO PRINCIPAL – Erasmo Carlos – Meus Lados B

Terça, dia 22, às 22h00

Erasmo Carlos chega à tela do Canal BIS com a exibição do seu show mais recente –"Meus Lados B". Para deleite dos fãs fieis do eterno Tremendão, a apresentação gravada no início de 2015 em São Paulo, e que compõe o DVD de mesmo nome, brinda o público com pérolas de seu repertório, aquelas canções pouco conhecidas que foram encobertas pelos grandes clássicos ao longo dos 50 anos de carreira do artista. Acompanhado por sua banda, ele apresenta "Maria Joana" e "Gente Aberta" (do álbum Carlos, Erasmo, de 1971), "Grilos" (Sonhos e Memórias, de 1972), "Cachaça Mecânica" (Projeto Salva Terra, de 1974), "Amar pra viver ou viver de amor" e "Estou dez anos atrasado" (Erasmo Carlos e Roberto Carlos, de 1982), entre outras.

 

 Sexta, dia 25

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL – Benicassim 2014 Festival Highlights

Sexta, dia 25, às 21h

O Festival Benicassim comemorou 20 anos em 2014. O evento, que ocorre perto de Valência, na Espanha, teve como atrações principais Tinie Tempah, Kasabian, The Libertines, Paolo Nutini, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado