Renée Zellwegger está maior do que nunca no primeiro trailer de ‘O Bebê de Bridget Jones’


DIRIGIDO POR SHARON MAGUIRE, DE "O DIÁRIO DE BRIDGET JONES", TERCEIRO
FILME DA FRANQUIA ESTREIA EM SETEMBRO NO BRASIL

A Universal Pictures acaba de divulgar, em lançamento mundial, o primeiro trailer oficial de "O Bebê de Bridget Jones" (Bridget Jones' Baby), que pode ser conferido aqui já com legendas em português. A prévia dá as boas-vindas ao elenco original, além de apresentar os novos personagens que entrarão na vida da conturbada jornalista nessa nova fase.

Cercada de amigos e pronta para ser feliz para sempre, Bridget Jones segue confiante já que sua vida está dando sinais de melhora: agora ela é produtora do noticiário em que trabalhava e se orgulha por ter uma boa relação com seu ex-namorado, o advogado Mark Darcy (Colin Firth). Quando tudo parece estar as mil maravilhas, ela descobre que, aos 40 anos de idade, está esperando seu primeiro filho. A pergunta que não quer calar é: quem será o pai do bebê?

Com direção de Sharon Maguire, que também assina a direção do primeiro filme da franquia, "O Bebê de Bridget Jones" conta com Renée Zellweger, Colin Firth, Patrick Dempsay e Ed Sheeran no elenco. A comédia estreia nos cinemas brasileiros em setembro de 2016.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado