Shopping Iguatemi Rio Preto recebe evento Mundo Gloob

Shopping recebe atração infantil gratuita com novas atividades de 1 a 17 de abril na Praça de Eventos

 

Crédito / Divulgação Gloob

Um espaço para brincadeiras promete muita diversão para as crianças que passarem pelo Shopping Iguatemi Rio Preto, em São Paulo. De 1 a 17 de abril, o shopping recebe o Mundo Gloobque vem com novas atividades em 2016, trazendo para perto da garotada os principais personagens e programas do canal – ALVINNN!!! e Os Esquilos (novidade), Ladybug (novidade), Detetives do Prédio Azul, Tem Criança na Cozinha e Buuu (novidade).  O evento gratuito é destinado a crianças de 4 a 10 anos.  A participação será mediante distribuição de senhas e está sujeita à disponibilidade de lugares.

A área cenográfica e interativa de 100 m² é formada por um circuito dividido em cinco experiências diferentes relacionadas ao conteúdo do Gloob. Em cada uma delas, os pequenos são convidados a usar a criatividade e a imaginação para desvendar mistérios, atravessar labirintos, preparar receitas usando comidas cenográficas, entre outras brincadeiras.

"O Mundo Gloob entrega os principais conteúdos do canal em uma experiência única e que reforça valores importantes, como a amizade, o companheirismo e o respeito às diferenças presentes diariamente em nossos programas. Divertindo e inspirando, trazemos as crianças para o universo mágico dos seus personagens favoritos", afirma Luciane Neno, gerente de marketing do canal.

A atividade ALVINNN!!! e Os Esquilos, uma das novidades do evento, dá início a brincadeira. A proposta é que os pequenos visitantes se movam conforme a roleta em um tapete de Twister. Os movimentos devem obedecer aos comandos dos desenhos e cores indicados pela roleta. O desafio aqui é se manter nas posições determinadas por mais tempo.

No espaço destinado à heroína Ladybug, outra nova atração do Mundo Gloob, a brincadeira é atravessar uma superfície de teias elásticas para conseguir chegar até a próxima atividade. Aqui, as crianças podem brincar explorando várias possibilidades para vencer este desafio: correr, enrolar, abaixar, prender, escapar, puxar.

Já no clubinho secreto, os pequenos visitantes vestem suas capas para uma missão especial no espaço Detetives do Prédio Azul.  Por meio de pistas e charadas, a garotada deverá desvendar alguns dos mistérios do Prédio Azul.

Os chefs mirins também têm espaço no evento. O cenário Tem Criança na Cozinhatraz ingredientes de brincadeira para os pequenos soltarem a imaginação e prepararem os cardápios sorteados nas roletas.

No espaço Buuu, repaginado em formato de labirinto, as crianças devem encontrar a saída de um percurso misterioso. 

E para os pequenos de até 4 anos, o Mundo Gloob dispõe, ainda, da "Área Pequenos Gloobs" para que os pais possam desfrutar desse momento Gloob ao lado de seus filhos. A área conta com outlines para colorir, jogo da memória, além de uma parede com letras de encaixe e uma TV com a programação do canal.

 

Espaços

ALVINNN!!! e Os Esquilos - As crianças se divertem em um tabuleiro de Twister, seguindo as instruções dos giros da roleta.

Ladybug – A atividade consiste em atravessar um espaço ocupado por um trançado elástico.

Detetives do Prédio Azul – Por meio de pistas e charadas, os pequenos devem desvendar alguns dos mistérios do Prédio Azul.

Tem Criança na Cozinha - A atividade estimula a criatividade e a imaginação. Utilizando comidinhas artificiais, as crianças precisam montar cardápios do programa Tem Criança na Cozinha.

Buuu – Dentro de um labirinto cheio de mistérios, as crianças terão que se aventurar para encontrar a saída em meio a elementos do cenário da série.

 

Serviço

Mundo Gloob

Local: Praça de Eventos – Piso Térreo do Shopping Iguatemi Rio Preto - Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 5.000 – São José do Rio Preto/SP
Data
: de 1 a 17 de abril

Horário: Segunda a sexta e domingo das 14h às 19h30* (*entrada da última turma). Sábado das 10h às 21h30* (*entrada da última turma).

Faixa etária: de 04 a 10 anos / Pequenos Gloobs: de 0 a 04 anos

Duração do circuito: 30 minutos
 

#Evento Gratuito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado