Evento de ‘ALVINNN!!! e os Esquilos’ chega no Shopping Anália Franco em abril


Cama elástica e minicircuito de obstáculos estão entre as atividades gratuitas

Crédito/Divulgação Canal Gloob

 

A partir do dia 5 de abril as crianças que visitarem o Shopping Anália Franco, em São Paulo, vão se divertir com o evento "ALVINNN!!! e os Esquilos", do Canal Gloob. A atividade, que fica em cartaz no shopping até o dia 24 de abril, é destinada a crianças de 04 a 10 anos, gratuita, e a participação é mediante distribuição de senhas, sujeita a lotação.

"A animação ' ALVINNN!!! e Os Esquilos´ é um grande sucesso do canal. Acreditamos que as crianças se reconhecem no jeito alegre e divertido do personagem.  A atração deixa o nosso portfólio de eventos ainda mais completo e com certeza vai agradar os fãs da atração", explica Luciane Neno, gerente de marketing do canal.

Em uma área com mais de 200m2, os pequenos encontram atividades diversas com o espírito brincalhão do personagem, como cama elástica, gincana de pneus, skate de mola, a brincadeira "Tiro ao Alvin" e mesas de atividades com oficinas de paper toys. O espaço também conta com uma área interativa com TV, puffs e totens com ipad, para as crianças assistirem aos episódios da animação e ainda navegar nos apps do canal; além de um espaço para fotos. Ao final das atividades, os pequenos ainda ganham uma cartela de tatuagens.

E para as crianças de até 4 anos, o evento dispõe ainda do espaço Pequenos Gloobs com atividades de Risque e Rabisque para que os pais possam desfrutar desse momento Gloob ao lado de seus filhos.

 "A cada nova temporada, buscamos projetos de entretenimento que agradem a toda a garotada. E, nessas férias, com 'ALVINNN!!! e Os Esquilos', sucesso total no cinema e na TV, esperamos surpreender ainda mais o público infantil, aliando o lado lúdico dos personagens à qualidade e à diversão das atividades oferecidas", explica o gerente de marketing da Multiplan, Rodrigo Peres.

 

ALVINNN!!! e Os Esquilos – Shopping Vila Olímpia

Local: Shopping Anália Franco – Praça de Eventos – Piso Orquídea - Avenida Regente Feijó, 1.739, Jardim Anália Franco, São Paulo/SP

Data: de 05 a 24 de abril – Entrada gratuita

Horário: de domingo a sexta, das 12h às 19h30* / sábado e feriado (21 de abril – quinta), das 10h às 19h30* (*entrada da última turma)

Faixa etária: de 04 a 10 anos

Tempo de permanência:  30 minutos

Capacidade de atendimento: 24 crianças por turma

*As crianças só poderão participar das atividades acompanhadas por um responsável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado