FOXLIFE: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 28 DE MARÇO A 3 DE ABRIL DE 2016


 

SEGUNDA-FEIRA - 28 DE MARÇO

Nesta segunda-feira, o FOX Life apresenta a nova série do canal, chegou a hora do famoso estilista Alexandre Herchcovitch enfrentar grandes desafios em "Corre e Costura". Ele terá 48 horas para montar um figurino para alguém que nunca viu antes, será que ele vai conseguir? Descubra no canal, às 20h!

20h: Corre e Costura- ESTREIA!              

O Time centenário: Alexandre Herchcovitch conhece o 7 de Setembro, time de futebol de várzea de São Paulo. O desafio é criar um uniforme que celebre o centenário do clube e que agrade tanto os jogadores mais jovens quanto a velha guarda - honrando as tradicionais cores vermelho, preto e verde. O que Alexandre e sua equipe não imaginavam é que pra entrar em campo o time precisa de 22 uniformes: titulares, reservas e goleiros. Produzir tudo em dois dias com apenas mil reais parece uma tarefa impossível. Classificação Indicativa: livre.

20h30: O Capo- Episódio Inédito!

Episódio 6: Capo continua seu relato a Isabel Cristina e Marcela sobre como foi toda a operação para matar o General. Marcela afirma que na cadeia existem pessoas pagando por este crime e que deveriam dizer quem são os inocentes. Capo afirma que as pessoas condenadas não eram necessariamente almas de Deus. Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA - 29 DE MARÇO

20h30: O Capo- Episódio Inédito!

Episódio 7: Isabel Cristina e Marcel lembram Capo que ele precisa decidir entre alguma delas. Capo prefere contar a eles como encontrou o jornalista Eliécer Manchola que os denunciou e qual foi o plano para matá-lo e conseguir vingança. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUARTA-FEIRA - 30 DE MARÇO

Toda a música e brilho de Empire estão de volta à tela do FOX Life. Nesta quinta-feira, continue acompanhando a segunda temporada com episódios inéditos!

0h15: Empire - Segunda parte da segunda temporada- ESTREIA!

Death Will Have His Day: Depois de perder a empresa que construiu, Lucious anuncia que não vai parar por nada para recuperar o seu poder, mas Cookie tem sua própria maneira de lidar com as coisas. Enquanto isso, Rhonda, Andre e o resto da família Lyon tentam se recuperar de uma terrível tragédia que mudará a vida de todos. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

20h30: O Capo- Episódio Inédito!

Episódio 8: Perrys tira o celular do lago mas é interrompida pela chegada dos mergulhadores. Os mergulhadores dizem que é perigoso submergir na água com os animais. O Exército se dispõe a desalojar os animais à força e é necessário sacrificá-los. Perrys aproveita para jogar o celular no lago e sai correndo. Os soldados já estão reunidos para começar a atirar. Classificação Indicativa: 16 anos.

QUINTA-FEIRA -  31 DE MARÇO

19h30: Kitchen Nightmares

Luigi's: Luigi's é um típico restaurante italiano, fundado pelo pai de Luigi e Tony. O lugar foi um sucesso, até que o pai destes irmãos regressou à Itália e, desde então, as coisas não voltaram a ser como antes. Luigi sempre cuidou da cozinha, e seu pai era famoso por como atendia seus clientes. Tony nunca pôde ocupar este lugar. Em algumas oportunidades, assistia à televisão e convidava seus amigos a comer de graça, enquanto Luigi trabalhava arduamente na cozinha. São vários os integrantes da família que participam do restaurante, em turnos. Luigi e Graziella (esposa) por um lado e Tony e Linda (esposa) por outro. O restaurante deixou de ser familiar já que Luigi e Tony jamais estiveram em sintonia. E agora ele está afundando. Já não vêm clientes novos e apenas com os clientes de sempre, eles não se mantêm. Poderá esta família trabalhar em equipe para que o Luigi's volte a ser o que já foi? Classificação Indicativa: 12 anos.

20h30: O Capo- Episódio Inédito!

Episódio 9: O Capo está feliz de ver Perrys, a abraça e pergunta como fez para se livrar do celular. Ela conta e Pedro Pablo decide recompensá-la dando-lhe mais dinheiro. Classificação Indicativa: 16 anos.

SEXTA-FEIRA - 1º DE ABRIL

Chasing Life- Segunda Temporada- ESTREIA!

22h: Uma Vista da Borda: Recentemente noiva e agora desempregada, April tenta aceitar sua nova realidade. Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO - 2 DE ABRIL

21h: Cine FOX Life

Quem vai ficar com Mary?: Ted contrata um detetive para saber o paradeiro de seu par no baile de formatura do colegial. Treze anos já se passaram e Mary continua a colecionar apaixonados.

 Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO - 3 DE ABRIL

Especial Lucky Ladies x New Jersey

Quem será que entende mais de barraco? Tati ou Teresa? Descubra durante todos os domingos do mês de abril com o especial "Lucky Ladies x New Jersey", serão quatro episódios, na sequência, das duas séries com as mulheres mais glamorosas, barraqueiras e queridas da telinha!

10h: The Real Housewives New Jersey. Que diferença faz um Apelo: Teresa Giudice e seu marido, Joe, lutam para manter sua família intacta ao que eles embarcam em uma batalha jurídica pública pela sua liberdade. Felizmente, Teresa tem o apoio de sua cunhada, Melissa Gorga, depois de resolver uma briga de família de muito tempo; e a dona de casa veterana Dina Manzo, a amiga mais antiga de Teresa, está lidando com um divórcio público. Juntando-se ao caos está a amiga de longa data de Melissa, Amber Marchese, sobrevivente do câncer de mama, assim como as irmãs gêmeas idênticas Nicole Napolitano e Teresa Aprea. Faíscas voam quase imediatamente quando todas se reúnem para uma Festa da Colheita ao que Amber confronta Melissa sobre não ter dado apoio a ela quando ela teve câncer. Classificação Indicativa: 14 anos.

11h: The Real Housewives New Jersey. Oh, Christmas Tre: Melissa tenta manter vivas as tradições natalinas embora more em uma casa alugada, e Dina sente-se mais sozinha do que nunca quando sua filha Lexi envia inscrições para faculdades. Amber, por outro lado, não está pronta para abrir mão de seus queridos filhos ainda, e fica obcecada pela segurança em casa. Enquanto isso, Teresa Aprea decide que é hora de seu filho, Giovanni, entrar para o império da família - fazendo um estágio no restaurante de seu pai. Os problemas legais de Teresa Giudice ainda pairam sobre sua família e ela sofre para manter as coisas normais para suas filhas, e jura a Joe que este não será seu último Natal juntos. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

12h: Lucky Ladies. Episódio 1: As cinco funkeiras escolhidas para este projeto inovador estão prestes a começar o caminho que levará cada uma à glória ou ao fracasso. Elas estão dispostas a tudo para chegar ao grande show final. Por isso, analisam junto com as pessoas da sua extrema confiança as vantagens de participar desta ideia proposta por Tati Quebra Barraco e Rafael Ramos. Mc Carol sofre por ter de se despedir do marido na sua humilde casa da comunidade Providência, em Niterói. Mari Silvestre analisa o projeto junto com o amigo DJ Harry Louis e depois consulta uma astróloga para saber como será seu futuro próximo. Mc Sabrina vive o difícil equilíbrio entre sua família religiosa e sua atividade artística na noite do Rio. A mãe não aprova, mas Sabrina quer vencer como funkeira, superando todas as críticas. Karol K faz seu último show antes de entrar no projeto e se despede da sua mãe adotiva, pessoa fundamental na sua vida por causa da distância da família, que mora em Belo Horizonte. Mulher Filé faz os ajustes finais no seu novo clipe junto com a mãe, que é sua empresária, e depois visita os avós para contar como será o projeto e tranquilizá-los em relação à sua ausência. Assim, prontas, as cinco artistas entram na luxuosa e glamorosa cobertura de Copacabana para começar a aventura que pode transformá-las em estrelas do funk. Elas são recebidas com uma festa de boas-vindas em que tudo parece perfeito, mas os problemas decorrentes das personalidades delas não vão demorar a aparecer. Será quer é possível realizar este projeto? Tati Quebra Barraco e Rafael Ramos têm um duro trabalho pela frente.Classificação Indicativa: 16 anos.

12h45: Lucky Ladies. Episódio 2: A festa de boas-vindas acabou e as funkeiras chegam aos seus quartos para a primeira noite juntas. Será que elas vão se adaptar a dividir o quarto com colegas que não conheciam? Este será o primeiro desafio no projeto proposto por Tati Quebra Barraco.

Elas também começam a administrar sua vida na cobertura. Precisam comprar comida e decidem fazer isso nas lojas do bairro, onde aproveitam para divulgar o projeto e checar qual é a mais popular do grupo. Mais tarde, Mc Carol, Mari Silvestre, Mc Sabrina, Karol K e Mulher Filé dão o primeiro passo na trajetória rumo ao show final. Elas são chamadas por Tati Quebra Barraco e Rafael Ramos para uma entrevista profunda, para que o grande público as conheça.  Quais são as histórias pessoais destas artistas? Qual é o lado secreto de cada uma? Que aspectos as tornam fortes nas suas carreiras? Quais são os pontos fracos de cada uma? Que obstáculos elas terão que superar para serem estrelas do funk carioca? Classificação Indicativa: 16 anos.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado