Destaques da Programação Canal OFF - DE 20 A 26 DE MARÇO

Segunda – 21/3

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Pedro Vai Pro Mar (2ª temporada) – Episódio 10 – SEGUNDAS DO SURFE

Segunda, dia 21, às 21h30

Horários alternativos: quarta, às 10h/sexta às 14h30/sábado às 19h

Neste episódio: Pedro Scooby viaja para o México com seu amigo, o surfista profissional Lucas Silveira para surfarem as perfeitas ondas de picos em Puerto Escondido, La Punta, El Paraiso e Mojón.

Pedro Vai Pro Mar: Em 13 episódios, produzidos pela Fiti Produções em parceria com o OFF, o surfista Pedro Scooby está cada vez mais focado em encarar as maiores e melhores ondas do mundo. Nesta nova fase do programa, em companhia de amigos e surfistas como Eric de Souza e Bruno Santos e da família, o carioca se prepara de corpo e alma para encarar as ondas gigantes passando por locais como Califórnia, Taiti, México, Havaí, Costa Rica, Rio de Janeiro e São Paulo

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

John John Florence - Uma Promessa Havaiana (2ª temporada) – Episódio 10 – SEGUNDAS DO SURFE

Segunda, dia 21, às 22h30

Horários alternativos: terça, às 8h30/quinta, às 10h/ sexta, às 15h

Neste episódio: John John está na Califórnia para a etapa de Lower Trestles do campeonato mundial de surfe. O programa acompanha a performance do surfista que chegou à semifinal, perdendo para Jordy Smith.

John John Florence – Uma Promessa Havaiana: Produzida pela Next em dez episódios, a série traz ao público uma outra faceta do surfista eleito o melhor do mundo pelos leitores da revista Surfer. Imagens da intimidade de Florence registradas nos bastidores e nos intervalos das competições do circuito mundial de surfe, sua relação com a família e os amigos durante viagens e momentos em casa são o mote da atração.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF DOCS – Dia de Gigantes

Segunda, dia 21, às 23h

O documentário registra um dos dias mais emblemáticos da última década do surfe de ondas grandes: 15 de janeiro de 2016. Em um ano de El Niño, um grande swell chegou a Jaws, em Maui, onde os principais nomes do surfe de ondas grandes deixaram o tow in de lado para encará-las com os próprios braços.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF FILMS – Campaign 2- SEGUNDAS DO SURFE

Segunda, dia 21, à 00h

Horários alternativos: quarta, às 11h30/sexta, às 17h

A tão esperada sequência de um dos filmes de surfe mais vendidos da história, Campaign 2, de Taylor Steele, apresenta os irmãos Andy e Bruce Irons destruindo as ondas de Bali; Shane Dorian explorando o Marrocos e Kelly Slater no melhor dia da história dos tubos do Caribe.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

 

TERÇA – 22/03

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

Programação Especial - Jaggo a Life Underwater – ESPECIAL DIA DA ÁGUA

Terça, dia 22, às 19h30

A história de Rohani, um senhor de aproximadamente 80 anos, local das Ilhas Togean, situadas na região de Sulawesi, na Indonésia, que vive em palafitas, mas é, desde pequeno, um exímio mergulhador, capaz de ir a grandes profundezas e se manter debaixo d´água por muito tempo, com apenas um respiro, em busca de peixes, que servem para a sua subsistência.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Família Pacelli (2ª Temporada) – Episódio 10

Terça, dia 22, às 21h30

Horários alternativos: quarta, às 9h/sexta, às 7h/sábado, às 13h

Neste episódio: Com o mar baixo e o vento não muito favorável, a família Pacelli acorda com calma e vai remar nos recifes de corais na frente do hotel. Depois do almoço, todos vão pra Bawa na esperança de encontrar ondas melhores. No dia seguinte, Alana, Nicole e Keoki aproveitam o tempo bom para fazerem uma aula de mergulho de cilindro.

Família Pacelli: Em 11 episódios, o programa produzido pela Guru Filmes continua acompanhando a família de surfistas em viagens pelo mundo, agora pelo Havaí e Indonésia, registrando o melhor da temporada de surfe nos dois lugares.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF DOCS - What The Sea Gives Me

Terça, dia 22, às 23h

Horários alternativos: quarta, às 16h/ quinta, às 20h/ sexta, às 10h30

Alguns dos mais famosos "Embaixadores do Mar" na atualidade mostram seu talento em diferentes modalidades e comentam sobre suas complexas relações com o mar e as mudanças climáticas que afetam todo o meio ambiente.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

QUARTA – 23/03

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO 

Kite Masters – Episódio 2

Quarta, dia 23, às 19h30

Horários alternativos: sexta, às 14h/ domingo, às 7h30/ quarta, às 9h30

Neste episódio: O público acompanha dois eventos de alta velocidade: duas etapas do Circuito Asiático de Kiteboard e o Campeonato Sul-Americano de Kite Race, na Colômbia. A série traz, ainda, uma explicação do sistema de pontuação das competições e do ranking mundial, e um perfil do atleta que pratica este esporte.

Kite Masters: Série de Kite que apresenta os últimos acontecimentos do universo da modalidade e os highlights das principais competições em todo o mundo.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF DOCS - Ocean Men: Extreme Dive

Quarta, dia 23, às 23h

Horários alternativos: quinta, às 16h/ sábado, às 10h30/ segunda, às 20h

Filmado em IMAX, "Ocean Man" te convida para uma viagem ao fundo do mar, em um único respiro. Junte-se aos mergulhadores Pipin Ferreras e Umberto Pelizzar e conheça uma perigosa, desafiadora e extremamente técnica modalidade: o Mergulho em Apneia.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

QUINTA – 24/03

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO 

Life – ESTREIA

Quinta, dia 24, às 19h30

Horários alternativos: sábado, às 15h30/ segunda, às 9h30/ quarta, às 17h30

Neste episódio: Paul Rodriguez é um dos skatistas mais famosos do mundo. Mas P-Rod, como é mais conhecido, é muito mais do que aquele cara que você vê nas competições e filmes super produzidos. Nessa série, você vai conhecer mais sobre a vida além de skatista, amigo, marido e pai Paul Rodriguez. Prepare-se para uma viagem pelo mundo de P-Rod e os altos e baixos dessa estrela do esporte.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Costa Rica Por Elas – Episódio 10

Quinta, dia 24, às 22h30

Horários alternativos: sexta, às 18h/ sábado, às 8h/domingo, às 14h

Neste episódio: Claudinha, Aline, Michele, Gabriela e Rayane continuam em Guanacaste. Durante o dia, Michelle e Claudinha encontram Jean Noel, pai da Michelle e que trabalha como shaper na Costa Rica.  Durante a tarde, as meninas fazem uma aula de yoga em Playa Negra. 

Costa Rica Por Elas: As surfistas brasileiras Claudia Gonçalves, Gabriela Leite, Aline Adisaka, Michelle Des Bouillons e Rayane Amaral chegam à Costa Rica para explorar as melhores ondas que o país oferece. Morando juntas por um mês, as meninas passaram pela região de Guanacaste nas praias Negra, Avellanas, Marbella, Ollie's Point (também conhecida como Portrero Grande), Pavones, Matapalo, Jaco e Playa Hermosa.

 

SEXTA – 25/03

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Brazilian Storm – (8ª temporada) – Episódio 10

Sexta, dia 25, às 21h

Horários alternativos: sábado, às 7h30/domingo, 23h30/segunda, às 15h

Neste episódio: Os surfistas da Divisão de Acesso tentam se destacar e também pontuar no WQS Red Nose SC Pro, em Florianópolis. O episódio mostra também as pranchas de Alex Ribeiro e explica em quais tipos de onda cada uma pode ser usada.

Brazilian Storm: Com produção do Grupo Sal em parceria com o canal, a série de 13 episódios destaca a preparação de Gabriel Medina, Filipe Toledo, Italo Ferreira, Adriano de Souza, Yago Dora, Marcos Sifu, Marcelo Trekinho, entre outros, para as etapas do WQS (divisão de acesso do circuito mundial) e WSL (circuito mundial de surfe). O programa mostra, ainda, campeonatos como o Vans US Open Of Surfing, além de passar por lugares como Califórnia, Costa Rica, Portugal, França e, no Brasil, pela Bahia e por Maresias.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Os Yuppies – Episódio 10

Sexta, dia 25, às 21h30

Horários alternativos: sábado, às 17h/domingo, às 10h/segunda, às 7h30

Neste episódio: A Kombi da família quebra de vez e tem que ficar em Potrero de Los Funes, e os Yuppies precisam dar continuidade à viagem com outro veículo. Fernando e Junior vão de ônibus até Mendoza encontrar o pai e o irmão, Christian. Sergio e Christian vão a Cerro de La Gloria, em Mendoza, andar de Skate com alguns locais. No dia seguinte, eles descem uma ladeira na qual o skate pode chegar a uma velocidade de 65km/h. Para finalizar, no fim do dia conhecem a vinícola de Tierras Altas.

Os YuppiesProduzido pela TX Filmes, o programa, uma verdadeira road trip, traz, em 13 episódios, o pentacampeão mundial de skate downhill Sérgio Yuppie e seus três filhos – Fernando, Sergio Júnior e Christian, também skatistas, se aventurando pelas ladeiras e montanhas do Sul do Brasil, Argentina, Uruguai e Chile. A bordo de uma Kombi, eles viajam por cerca de um mês.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF FILMS – Out in the Lineup – ESPECIAL DIA DO ORGULHO GAY

Sexta, dia 25, às 23h30

Horários alternativos: domingo, às 8h/ segunda, às 16h/ terça, às 10h30

Dois surfistas gays se unem para quebrar o tabu da homossexualidade dentro do surfe. Juntos, eles embarcam em uma jornada para conversar com pessoas pelos quatro cantos do globo sobre um aspecto dessa cultura que se mantem inexplorada e escondida. Durante a missão, eles descobrem uma cultura de medo, segregação e exclusão, mas acabam inspirando a mudança, conectando as pessoas, provocando a discussão e olhando para as raízes da liberdade que o surfe tanto prega, além do amor pelo oceano e pelo próximo.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF FILMS – Chasing The Dream – ESPECIAL DIA DO ORGULHO GAY

Sexta, dia 25, à 0h30

Horários alternativos: domingo, às 9h/segunda, às 17h/ terça, às 11h30

O documentário acompanha o surfista indonésio Oney Anwar em seu sonho de tentar ser o primeiro do seu país a participar do Circuito Mundial de Surfe.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado