FOX Nitro estreia dia 28 de março


Apresentado por Flavio Gomes, Felipe Motta e Thiago Alves, novo o programa do canal FOX Sports contará com matérias especiais sobre o mundo da velocidade

No dia 28 de março, o FOX Sports dá a largada ao mais novo programa de automobilismo da televisão brasileira, o FOX Nitro. Exibida às segundas-feiras a atração levará ao ar informações sobre esportes a motor, no Brasil e no mundo, com highlights exclusivos.

Comandado por Flávio Gomes e participação de Felipe Motta e Thiago Alves, o FOX Nitro contará ainda com os comentários de especialistas convidados e entrevistas exclusivas.

 

Flávio Gomes, jornalista e um dos âncoras da atração, fala sobre o conteúdo do programa. "Já tem algum tempo que o Nitro está em gestação e acho que vai ser um divisor de águas na cobertura de esportes a motor na TV brasileira. Poucas emissoras têm um time tão preparado de especialistas, e para o público de automobilismo é muito importante perceber que quem está falando do assunto o conhece profundamente. É nosso caso. Assim como é importante tornar o universo do automóvel e das motos interessante para aqueles que não são necessariamente fanáticos pelo tema. Por isso nosso desafio será atender o telespectador mais exigente com informações e opiniões precisas, e seduzir os menos familiarizados com conteúdo de qualidade, divertido e atraente", afirma Gomes.

 

A engrenagem do FOX Nitro fica completa com Felipe Motta e Thiago Alves, somada as diversas atrações do novo programa. Entre os quadros estão o "Volta rápida"- com um convidado acelerando em Interlagos, "Ao Lado do Flávio Gomes" - onde celebridades darão uma volta com o apresentador, "Vida de piloto" -  momento de Thiago Alves mostrar a rotina de um piloto profissional, "Fábricas" e "Arqueologia"- apresentando o funcionamento das montadoras e revelando as histórias das que já fecharam, "Museus"- uma reunião dos melhores acervos pelo mundo e claro o "Autódromos"- uma verdadeira celebração  do automobilismo, com histórias, dados e curiosidades das pistas pelo Brasil e no mundo.

 

Eduardo Zebini, CCO dos canais Fox Sports no Brasil, ressalta a agilidade do novo programa e sua relevância para o canal. "Para o FOX Sports é ter uma atração dinâmica, com imagens de grandes provas pelo planeta e temas abordados de forma descontraída, modificando o que se apresenta como produto automobilístico sem perder a credibilidade. O Fox Nitro, além de enriquecer a nossa programação, é uma grande aposta dentro da nossa estratégia de pisar cada vez mais fundo na geração de conteúdo exclusivo".


O FOX Nitro estreia no dia 28 de março e será às segundas-feiras, às 22h30, logo após o Boa Noite FOX.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado