Multishow estreia quatro programas em abril e apresenta novos nomes no elenco do canal

A cantora Anitta comanda a nova temporada de "Música Boa Ao Vivo", os humoristas Bruna Louise e Murilo Gun estreiam em "A Pergunta Que Não Quer Calar" e Tom Cavalcante apresenta seu novo programa "Multi Tom"

 

A programação de abril do Multishow está recheada de novidades, com muita música, humor, novos apresentadores e grandes participações especiais. No próximo dia 07, o canal estreia três programas. A partir das 22h, o carioca Jefinho do Pagode (Rodrigo Sant'Anna) volta com uma segunda leva de episódios inéditos de "Os Suburbanos". Desta vez, o pagodeiro e sua família se mudam de Madureira para uma mansão na Barra da Tijuca e prometem causar muitas confusões com os moradores da região. Em seguida, às 22h30, Tom Cavalcante traz de volta alguns de seus personagens e imitações de sucesso como Pit Bicha, João Canabrava, Ribamar e Ana Maria Bela em "Multi Tom". Além de um talk show onde recebe convidados, a atração ainda conta com os quadros cômicos 'The Foice Brasil' e 'Casa dos Políticos'.

Para encerrar o dia, às 23h30, "A Pergunta Que Não Quer Calar" agita a programação do canal com uma bancada formada por Didi Wagner, Bento Ribeiro, Bruna Louise, Murilo Gun e Paulinho Serra. Com muito bom humor, os apresentadores questionam dúvidas existenciais do cotidiano, sempre com um convidado especial a cada programa.

Já no dia 12, terça-feira, a partir das 20h30, Anitta estreia no Multishow no comando da terceira temporada do "Música Boa Ao Vivo". Esta é a primeira vez da cantora como apresentadora de TV, promovendo semanalmente encontros inusitados entre artistas da música brasileira. O programa fica no ar até o mês de outubro. Confira abaixo mais detalhes dos programas:

 

>> Os Suburbanos (2ª temporada)

Estreia dia 07 de abril, às 22h 

Exibição: Segunda a sexta (menos terça), às 22h

Crédito: Juliana Coutinho/Divulgação Multishow

Na nova leva de 20 episódios, o carioca Jefinho do Pagode (Rodrigo Sant'Anna) se muda de Madureira para uma mansão na Barra da Tijuca e, para sua surpresa, sua família também resolve se mudar para a nova casa, sem avisar. Jefinho continua o mulherengo de sempre e segue trabalhando em busca de um novo sucesso para substituir "Xavasca Guerreira". Entre as participações especiais estão Natália Lage e Marcos Oliveira. No elenco fixo estão Babu Santana, Carla Cristina Cardoso, Isabelle Marques, Leandro Lamas, Marcello Caridade, Maria Salvadora, Michele Martins, Nando Cunha, Solange Couto, Tadeu Mello e Wagner Trindade. Idealizada por Rodrigo Sant'Anna e Denise Crispun, a série é uma parceria do Multishow com a Globo, com direção de Luciano Sabino e produção da Hungry Man.

 

>> Multi Tom

Estreia dia 07 de abril, às 22h30 

Exibição: Segunda a sábado, às 22h30

Crédito: Edu Viana/Divulgação Multishow

Tom Cavalcante volta a interpretar alguns de seus personagens de sucesso como Pit Bicha, João Canabrava, Ribamar e Ana Maria Bela em "Multi Tom". Um dos quadros da atração será um talk show, onde Tom encarna seus personagens para entrevistar personalidades. A atração também vai contar com outros quadros cômicos. A dupla Bruno & Marrone, Danilo Gentili, Fafá de Belém, Ratinho, Zeca Pagodinho e Dudu Nobre estão entre as participações especiais. Com 20 episódios e produção da Formata, a atração possui direção de Caetano Caruso e roteiro final de Gustavo Martins.

 

>> A Pergunta Que Não Quer Calar

Estreia dia 07 de abril, às 23h30

Exibição: Segunda a sexta, às 23h30

Crédito: Edu Viana/Divulgação Multishow

Didi Wagner, Bento Ribeiro, Bruna Louise, Murilo Gun e Paulinho Serra são os apresentadores de "A Pergunta Que Não Quer Calar". Em 20 episódios, eles recebem um convidado a cada programa para debater, com muito bom humor, curiosidades sobre diferentes temas e dúvidas existenciais do cotidiano. Além do bate-papo descontraído, o programa também conta com quadros fixos, como perguntas respondidas em vídeos por famosos, tutoriais para sanar dúvidas do dia a dia, rankings e reportagens investigativas. Entre as participações especiais estão o apresentador José Luiz Datena, o chef Erick Jacquin, a humorista Dadá Coelho e o músico Zéu Britto. A produção é da Floresta, com direção geral de Eliana Fonseca, criação e desenvolvimento de Rosana Hermann e redação final de Miguel Sokol.

 

>> Música Boa Ao Vivo (3ª temporada)

Estreia dia 12 de abril, às 20h30 

Exibição: Terças, às 20h30 (Ao Vivo)

Fazendo sua estreia como apresentadora de TV, a cantora Anitta assume o comando da terceira temporada do "Música Boa ao Vivo" no Multishow. Semanalmente, em um programa ao vivo, ela recebe diversos artistas da música brasileira, de diferentes estilos, para grandes e inéditos encontros musicais, na presença de uma plateia. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado