Atriz brasileira envolvida em polêmica com filho de “Rubi” será capa da Playboy no México

A atriz e cantora brasileira Natalia Subtil, que vive no México, será a capa da edição mexicana da revista masculina "Playboy".

De acordo com a própria Natalia ela vai posar nua pelo dinheiro, já que precisa sustentar o seu filho com Sérgio Mayer, filho da atriz Bárbara Mori, conhecida no Brasil por ser a protagonista da novela "Rubi", já que Sérgio e sua família não dão nenhum tipo de apoio a gravidez.

"Tomei essa decisão por muitas razões, uma delas é pelo aspecto econômico, porque claro que sei que eles vão me pagar muito bem. Como neste momento da vida estou sozinha e sem o apoio, tenho que ir em frente. Estou grávida e preciso sustentar o meu filho", comentou Natalia.
 
 


Natalia está com 4 meses de gravidez confirma também que está disposta a fazer o teste de DNA que a família de Sérgio Mori tanto pede.

"Não tenho problema algum em fazer o teste de DNA já que estou muito segura de quem é o meu filho. Cheguei a chorar quando os vi fazendo uma coletiva de imprensa para falar sobre a minha gravidez e que possivelmente esse filho não fosse dele", finalizou.

No Brasil Natalia já fez campanhas para diversas marcas de roupas e esteve na trilha sonora da novela "Chiquititas" com a música "Cara de Pau".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado