No domingo 17 de julho, o Eurochannel apresenta um especial com Kasabian.

Kasabian


A melhor banda de rock inglesa desde a cena "Madchester".

Surpreendendo o mundo e alcançando sucesso imediato com os seus primeiros álbuns, os Kasabian estão hoje entre a realeza do rock no Reino Unido e no mundo. O Eurochannel convida os telespectadores para uma aventura sensorial para desfrutar da música que transcende eras: melodias suaves e refrãos hipnóticos são apresentados neste especial dos maiores sucessos de KasabianEstreia quinta-feira, 17 de julho, às 18:30 Brasil / 01:00 Portugal.

Formada em Leicester, os Kasabian começaram em 1997, quando eram anteriormente conhecidos como Saracuse. Nomeado em homenagem a Linda Kasabian, motorista de fuga de Charles Manson que virou testemunha de estado, a primeira produção da banda foi gravada em uma fazenda para evitar qualquer perturbação, e foi para os Top 20 das pardas após o lançamento.

A música dos Kasabian é única e dinâmica. Com seu estilo único e confiança, a música de Kasabian é dinâmica. Seu som eletrônico orientado para o rock remete aos dias do Madchester de calças largas e dança narcótica, que os fez receber o título de roqueiros autênticos. Seus shows roubaram os holofotes em Glastonbury e muitos outros festivais, e sua música é ouvida de Tegucigalpa a Amsterdã e Tóquio.

A música dos Kasabian tem sido amplamente associada ao futebol. Seu single "Club Foot" foi apresentado na franquia de jogos FIFA e seu single "Fire" foi escolhido como a música oficial inglesa da Premier League para a temporada de 2010/2011. Sem dúvida, 2016 foi um ano de glória para a banda, uma vez que a equipe de sua cidade (Leicester City) se sagrou campeã do Campeonato Inglês, o que incluiu celebrações com um show gratuito da banda em Victoria Park de Leicester.

O Eurochannel convida os telespectadores a bater a cabeça e tocar guitarra de ar com os refrãos cativantes da banda revolucionária do novo rock da Inglaterra!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado