​Cartão Verde passa a ser exibido na quinta-feira


Há seis anos apresentado às terças-feiras, o programa agora ocupa novo dia, às 22h, repercutindo as rodadas de meio de semana e preparando o torcedor para os jogos de sábado e domingo

 


São Paulo, 15 de junho de 2016 – 
Nesta semana, o Cartão Verde estreia novo dia de exibição na TV Cultura. Há seis anos indo ao ar às terças-feiras, agora o programa passa a ocupar afaixa das 22h das quintas-feiras. A mudança possibilita uma análise completa da rodada do meio de semana. A primeira edição em novo dia, que vai ao ar nesta quinta-feira (16/6), recebe o meia Kelvin, do São Paulo.

O apresentador Vladir Lemos relembra o histórico de vanguarda do programa dentro do jornalismo esportivo brasileiro: "o Cartão Verde foi o primeiro programa do segmento a acreditar no potencial das segundas-feiras quando o domingo se encheu de programas do tipo". Ele completa afirmando que, "mesmo depois de tanto tempo, o desejo de se reinventar segue sendo uma marca do Cartão Verde".

Com a mudança no dia de exibição, Vladir afirma que o programa terá seus comentaristas "mais em cima do lance, trazendo uma análise completa da rodada de meio de semana, sem jamais deixar de refletir sobre tudo o que acontecer de relevante no mundo esportivo".

Nesta quinta-feira (15/6), o convidado da atração é o meio-campista Kelvin, do São Paulo. No bate-papo, ele fala sobre o jogo contra o Vitória, que acontece na quarta-feira (15/6), no estádio do Morumbi. Além da partida do Tricolor, o programa repercute os demais embates da oitava rodada do Campeonato Brasileiro e comenta a mudança no comando da Seleção Brasileira.

Cartão Verde conta com a apresentação de Vladir Lemos e comentários de Celso Unzelte, Roberto Rivellino e Vitor Birner, e está no ar desde 1993.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado