Reality show revela o dia a dia do Globo Lab


 

Projeto selecionará um roteiro para o Gshow

 

Alguns roteiristas da nova geração do país passaram a última semana imersos em workshops nos Estúdios Globo, com profissionais renomados como George Moura, Maurício Farias, Marcius Melhem, Adriana Falcão e Marcelo Adnet. Os 20 jovens foram selecionados entre mais de 1.200 ideias, em quatro etapas de avaliação, para as semifinais do Globo Lab. O laboratório foi criado para promover a escuta e a troca de experiências com a nova geração de produtores do audiovisual, além de identificar talentos criativos, fomentar a cocriação e a experimentação de linguagens e formatos. Ao final do processo, o vencedor terá a sua websérie produzida para o Gshow. 

 

A partir de hoje (16), sempre às terças e quintas, os apaixonados pelo assunto poderão acompanhar a trajetória desses jovens no 'Globo Lab – a Experiência', um reality show que será exibido no portal de Entretenimento da Globo (www.gshow.com). O último episódio será exibido no dia 19 de julho e apresentará o vencedor.

 

Neste momento, 10 finalistas estão passando pela fase de mentoria do projeto, em que contam com o acompanhamento dos roteiristas Carlos Gregório, Celso Taddei, Claudia Sardinha, Lucas Paraízo e Daniela Ocampo. O reality acompanhará o desenvolvimento das ideias de cada um, a partir das discussões promovidas durante o workshop e as conversas individuais. O público será apresentado a conceitos comuns ao universo dos roteiros e terá a oportunidade de mergulhar no assunto.

 

Crédito das fotos: Gianne Carvalho




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado