Banda Georgia faz apresentação arrebatadora no “Super Star” e prevê lançamento de músicas próprias


 

 

Banda curitibana consolida sucesso em apresentações cover e se prepara para lançar EP com músicas autorais


 

 

Depois de ser super elogiada no "Super Star", da Rede Globo, a banda Georgia prepara-se para trilhar um caminho ainda mais audacioso tocando as próprias composições de soul rock pop black. Conhecida nacionalmente por levar o swing das divas do soul à edição 2016 do programa, a banda alcançou o TOP 12 com uma versão inebriante de Tell Me About, de Joss Stone.      

 

Na estrada desde 2014, a banda surgiu para contar a história do Soul por meio da voz das mulheres;  a própria denominação tinha o intuito de representar as grandes divas, tanto que a escolha de "Georgia" foi baseada no sucesso Georgia on My Mind, de Ray Charles (1930-2004), música que se tornou hino do Estado da Georgia, nos Estados Unidos.

 

Formada por oito integrantes a banda fez o primeiro show, um tributo à Amy Winehouse, Joss Stone e divas do Soul, no Crossroad, famosa casa de rock e blues de Curitiba, no Paraná.

 

Neste ano, resolveu reformular o formato. Reforça o estilo soul com pitadas de rockpop e black. Além de manter o tributo original às divas do soul, toca versões de grandes nomes da música mundial, como Aretha Franklin, Etta James, Tina Turner, Stevie Wonder, Bruno Mars e Beyonce.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado