“Bate & Volta” com Alinne Rosa e Mauricio Meirelles marca 3 pontos de audiência


Durante viagem até Brotas, cantora revelou que já bebeu o próprio xixi

 

Mauricio Meirelles e Alinne Rosa na tirolesa

 

São Paulo, 15 de junho de 2016 – Pela quinta semana consecutiva, o Bate & Volta registrou média de 3 pontos e share de 10%, conquistando o terceiro lugar no horário. O programa alcançou ainda pico de 5 pontos.

Na quinta edição do programa, Alinne Rosa e Mauricio Meirelles foram até Brotas, interior de São Paulo, para praticar tirolesa. Durante o trajeto, a cantora revelou que já bebeu o próprio xixi. "Eu estava muito cansada e com muito sono. Eu não costumo beber energético porque faz mal para as cordas vocais, mas na correria eu quis beber. E já aconteceu também de beberem o meu xixi. Acharam que era uísque e completaram o copo com energético e gelo", contou.

O programa completo pode ser assistido em www.band.com.br/batevolta

 

Sobre o Bate & Volta

Em um formato inovador, a nova atração da Band reúne duas personalidades totalmente opostas em uma viagem de carro. Dez câmeras internas e externas registram o papo, que não tem roteiro definido e nenhuma espécie de censura.

A primeira temporada do programa contará com oito episódios. Entre as duplas de famosos que já gravaram o Bate & Volta estão o cantor Dudu Nobre e a modelo Ellen Jabour; o funkeiro Mr. Catra e a cantora Mara Maravilha e o rapper Thaíde e o produtor musical Miranda.

 

Bate & Volta vai ao ar toda terça-feira na tela da Band, logo após o MasterChef.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado