Cartola FC atinge 100 mil usuários em sua versão PRO


Opção paga é a grande novidade da temporada 2016, e traz funcionalidades exclusivas para os cartoleiros

 

Depois de bater consecutivos recordes de escalações, com menos de dois meses de Campeonato Brasileiro, o Cartola FC atingiu mais uma importante marca. A versão PRO, grande novidade do fantasy game esse ano, atingiu 100 mil usuários, logo no início da oitava rodada, que começou na última quarta-feira, dia 15.

 

A opção, que é paga, traz uma série de benefícios extras, e se mostra uma verdadeira febre entre os cartoleiros. O "cartoleiro PRO" pode criar e participar de mais ligas, ter acesso a itens exclusivos e participar de uma liga premiada – a liga PRO, que oferta mais de R$ 300 mil em prêmios. A adesão funciona por compra, e custa R$ 5,70 por mês, durante os meses de Brasileirão.

 

Em sua 12ª edição, o Cartola FC trouxe diversas outras funcionalidades inéditas para os jogadores. Entre elas, se destacam as melhorias na interface, uma versão móvel otimizada, uma nova experiência para o usuário e um aplicativo com notificações de rodadas, trazendo mais interatividade e recursos sociais. O sucesso dessa repaginada se revela nos números. Na sétima rodada, foram mais de 3,6 milhões de times escalados. O recorde anterior tinha sido na quinta rodada, com 3,4 milhões de nomeações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado