Bandsports volta a transmitir jogos do futebol português


 

São quatro partidas ao vivo, nesta sexta e sábado

 

 

Neste final de semana, o Bandsports volta a transmitir jogos ao vivo do futebol português, que está em alta no mundo todo depois da conquista inédita da Eurocopa 2016. Foram adquiridos os direitos de transmissão de até quatro jogos por rodada durante toda a atual temporada, que só termina em maio do ano que vem.

 

Dois jogos serão mostrados ao vivo já nesta sexta-feira (dia 23): Porto x Boa Vista às 15h, e Sporting x Estoril às 17h. No sábado (dia 24), o Bandsports vai transmitir outras duas partidas ao vivo: Chaves x Benfica às 14h15 e Braga x Vitória de Setúbal às 16h30.

 

Até 2013, o Bandsports mostrou várias temporadas do Campeonato de Portugal. A partir desta semana, com o retorno do futebol português, o canal passa a oferecer ao público quatro importantes campeonatos internacionais da atualidade: os da China, Colômbia e Itália, além de Portugal. Neste final de semana, por exemplo, a Bandsports vai transmitir nada menos que 8 partidas internacionais ao vivo. Além dos quatro jogos do Campeonato Português, serão mostrados SIPG x G  Evergrande pela Superliga Chinesa no sábado; pelo Campeonato Colombiano, Atlético Nacional x Cortulua no sábado, e Alianza Petroleira x Santa Fé no domingo; e pelo Italiano série B, Perugia x Spal na segunda-feira à tarde.

 

O campeonato português, ao contrário dos demais torneios, não é exclusivo do Bandsports – será mostrado também pelo Esporte Interativo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado