Rami Malek fatura seu primeiro EMMY(R) AWARDS de Melhor Ator em Série Dramática com MR. ROBOT


Premiação também consagrou Warner Channel e Cartoon Network com estatuetas

São Paulo, 19 de setembro de 2016 –Em sua primeira indicação a um EMMY® AWARDS, o novato ator Rami Malek correspondeu às expectativas do público e dos críticos e levou o prêmio de Melhor Ator em Série Dramática por seu papel como Elliot Alderson em MR. ROBOT, série transmitida pelo SPACE.

Poucos dias antes, durante a entrega do CREATIVE ARTS EMMY® AWARDS, a série também se sagrou vencedora do prêmio de Melhor Composição em Série (trilha dramática original), além de ter sido indicada ao prêmio de Melhor Roteiro em Série Dramática.

Para os fãs da trama, esta semana ganha um toque extra de emoção com o final de temporada de MR. ROBOT, que será transmitido no SPACE, dia 22 de setembro (quinta), às 23h20*, durante o SPACE EM SÉRIE. Lembrando que a série já está confirmada para sua terceira temporada em 2017.

Mais uma atração dos canais da TURNER, THE BIG BANG THEORY, que estreia sua décima temporada em outubro na WARNER CHANNEL, também levou para casa o prêmio de Melhor Montagem de Série Cômica Multi-Câmeras. Já o CARTOON NETWORK, levou o troféu de Melhor Experiência de Usuário e Design Visual com o Cartoon Network App Experience.

Para quem perdeu o EMMY® AWARDS 2016, a WARNER CHANNEL reapresentará a premiação hoje, às 18h*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado