“Responsabilidade dada ao Neymar na seleção é injusta”, afirma Tite em entrevista exclusiva ao Visão FOX


Leandro Quesada e Paulo Vinícius Coelho conversaram com o novo comandante da seleção

 

Nesta sexta-feira, dia 23às 21h, o canal FOX Sports exibe, no programa Visão FOX, entrevista exclusiva que técnico da seleção brasileira de futebol concedeu aos jornalistas Leandro Quesada e Paulo Vínicius Coelho, o PVC, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Durante cerca de uma hora, Adenor Leonardo Bacchi falou sobre os desafios do Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 e também sobre a pressão em cima de Neymar. "Ele é um garoto do bem e que com 24 anos. Toda essa responsabilidade dada a ele era injusta. A seleção vai bem é o Neymar, perde é o Neymar! Na primeira manifestação que eu fiz, disse: gente, isso está errado, não é dessa forma e não pode ser assim", explicou.

Tite também abriu o coração, e falou sobre o atual momento da sua carreira. "As pessoas perguntam se eu tenho noção do que é ser técnico da seleção brasileira. Digo para esquecerem, pois eu  penso somente no trabalho.  Se você pensar na dimensão que é, e no quanto de responsabilidade tem, tudo isso pode pesar de forma excessiva", conclui.

Ao longo do programa, Tite lembrou, emocionado, das grandes seleções de 1970 e 1982; e afirmou à PVC e Quesada que conversou com todos os técnicos à frente dos grandes times do Brasileirão e com alguns estrangeiros, como Antônio Conte, do Chelsea, ao assumir o cargo de comandante da seleção.

O Visão FOX especial com Tite vai ao ar nesta sexta-feira, 23/09, às 21h no FOX Sports

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado