Em outubro, o Eurochannel apresenta os mistérios das várias Mortes em Batz.

murders


Assassinatos, mistérios e eventos paranormais se apoderam de uma pacífica mais assustadora ilha francesa.

Fantasmas, náufragos, desaparecimentos e o primeiro assassinato em cem anos. É época de Natal, mas nesta ilha, que costumava ser um paraíso pacífico, medo e angústia são agora a regra. Bem-vindos a um lugar onde o tempo parece ter parado e segredos estão escondidos como tesouros... O Eurochannel apresenta Mortes em Batz.  Estreia sábado, 22 de outubro, às 21:00 Brasil / 1:00 Portugal.

Dirigido por Edwin Baily, Mortes em Batz é um suspense emocionante filmado em 2015 na França. No filme, o investigador da polícia Grégor Gourvennec e um estagiário forense chamado Manon são chamados para a remota ilha de Batz para resolver o primeiro assassinato na cidade em um século. Há mais do que analisar a cena do crime, e logo o casal começa a descobrir uma história confusa de assassinatos, mistério, fantasmas e roubo de identidade.

Flertando com a fantasia, lendas e crime, Mortes em Batz proporciona uma atmosfera de medo que faz com que os espectadores sintam o pânico dos protagonistas. Ajudado por paisagens soberbas, uma casa assombrada abandonada e música sugestiva, o diretor Baily proporciona uma produção envolvente que nos convida a pensar duas vezes sobre o nosso passado, presente e amizades, bem como sobre as forças sobrenaturais em torno de nós.

O Eurochannel convida os telespectadores a descobrirem o mistério por trás de um assassinato improvável em uma cidade pacífica e a descobrirem os motivos e enigmas por trás dele. Eles se surpreenderão com o final inesperado para Manon, e se lembraram de que as pessoas nunca são o que parecem ser!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado