Copa do Brasil e Sul-Americana vão ao ar nesta quarta-feira à noite na Globo

 

Atravessando uma ótima fase no Brasileirão, o Flamengo dá um tempo na competição para um desafio pela Copa Sul-Americana. A Globo exibe nesta quarta-feira, dia 21, a partida contra o Palestino, do Chile, válido pelas oitavas-de-final. O confronto marca o retorno do atacante Paolo Guerreiro ao time carioca. Luís Roberto comanda a narração com análises de Junior e Renato Marsiglia. O repórter Eric Faria estará no gramado do estádio Monumental com os detalhes da partida.

 

No mesmo dia e horário, Corinthians e Fluminense se enfrentam pelo jogo decisivo das oitavas-de-final da Copa do Brasil, exibido ao vivo para São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul. Com o empate em 1 a 1 na primeira partida, quem vencer se classifica. Se o placar se repetir, a decisão vai para os pênaltis. O empate sem gols é do Corinthians; e com dois gols ou mais, a vantagem é do Fluminense. Cleber Machado, Walter Casagrande e Leonardo Gaciba formam o trio da transmissão, enquanto Mauro Naves e Carlos Gil estarão no campo da Arena Corinthians.

 

Ainda pela disputa da Sul-Americana, a Globo exibe a partida entre Independiente de Medellín e Santa Cruz para Pernambuco; e Cruzeiro e Botafogo para Minas Gerais.

 

Na quarta-feira, dia 21, a rodada do futebol vai ao ar depois de 'Velho Chico'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado