Warner Channel divulga as datas de todas as séries da sua Temporada de Estreias


 

A segunda leva de novidades traz as datas das novas temporadas de Arrow, Flash, Supergirl, DC's Legends of Tomorrow e Supernatural

 

 

São Paulo, setembro de 2016 – Depois de anunciar a nova série MÁQUINA MORTÍFERA e o retorno de GOTHAM e THE BIG BANG THEORY, a WARNER CHANNEL dá sequência em sua TEMPORADA DE ESTREIAS e divulga as datas das novas temporadas de ARROW, FLASH, SUPERGIRL, DC'S LEGENDS OF TOMORROW e SUPERNATURAL.

 

Confira mais sobre o que ainda vem por aí na Temporada de Estreias da Warner Channel!

 

ARROW

Após uma temporada cheia de reviravoltas e um final surpreendente, ARROW retorna para sua quinta temporada na WARNER CHANNEL. Nessa nova aventura, Oliver Queen, que passou por grandes mudanças durante a 4ª temporada, se vê cercado de novos mascarados que se inspiraram em seus feitos para defender a cidade. Apesar disso, uma nova ameaça irá surgir e esses novos justiceiros se tornarão um mero obstáculo para o Arqueiro Verde.

 

ARROW 5ª Temporada – estreia dia 19 de outubro (quarta-feira), às 21h40*

 

FLASH

Outro super-herói que chega correndo durante a Temporada de Estreias é FLASH. Em seu terceiro ano, a série promete novos crossovers com suas histórias irmãs, e ainda a chegada de novos aliados e inimigos. Por fim, a nova temporada irá introduzir o evento "Flashpoint", que mudará toda a linha temporal da série.

 

FLASH 3ª Temporada – estreia dia 20 de outubro (quinta-feira), às 22h30*

 

 

SUPERGIRL

A nossa heroína preferida também retorna para a WARNER CHANNEL. Após um longo suspense, SUPERGIRL foi renovada para sua segunda temporada prometendo abalar de vez a vida de Kara. Tudo isso graças à confirmação da chegada de Clark Kent (Tyler Hoechlin), seu poderoso primo, também conhecido por Super Homem.

 

SUPERGIRL 2ª Temporada – estreia dia 26 de outubro (quarta-feira), às 22h30*

 

DC'S LEGENDS OF TOMORROW

O improvável grupo de anti-heróis e heróis da DC está de volta para mais uma vez tentar salvar o mundo. Apesar da importante baixa que a equipe sofreu em sua última missão, novos aliados surgirão durante essa temporada para ajudar o grupo a acabar com uma ameaça ainda maior.  

 

DC'S LEGENDS OF TOMORROW – estreia dia 27 de outubro (quinta-feira), às 21h40*

 

SUPERNATURAL

Os irmãos Winchester também estão de volta com a 12ª temporada de SUPERNATURAL! No final da última temporada algo inimaginável aconteceu, e agora finalmente vamos ter nossas dúvidas respondidas sobre a aparição repentina de Mary Winchester (Samantha Smith) no último episódio da 11ª temporada e ainda o que de fato aconteceu com Sam após seu inacreditável desfecho.

 

SUPERNATURAL – estreia dia 1° de novembro (terça-feira), às 21h40*

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado