Programa “Mulheres” comemora 36 anos com edição especial


 

Além de musicais, atração contará com a presença de telespectadores no auditório

 

Divulgação

 

São Paulo, 16 de setembro de 2016 - Neste mês, o "Mulheres", da TV Gazeta, chega a seus 36 anos fazendo história: é o programa feminino de maior duração na TV brasileira. Para comemorar a data, a emissora preparou uma edição especial para a próxima quarta-feira (21).

 

Entre as atrações previstas para o programa estão o ilusionista "Issao", uma apresentação especial do "Espetáculo Burlesque", além dos musicais de "Arlindo Cruz", "Zé Felipe" e "Turma do Pagode", entre outros.

 

Assim como em todas as tardes, a apresentadora Cátia Fonseca irá conduzir o programa ao vivo.  O evento será no auditório da TV Gazeta e a plateia será formada por fãs do "Mulheres" que foram convidados para a festa por meio de ações especiais na Gazeta FM e também no site e redes sociais da emissora.

 

Ao longo de sua história, o "Mulheres" foi apresentado por nomes de destaque da televisão brasileira, como Ione Borges, Claudete Troiano, Cristina Rocha e Clodovil Hernandez.  A partir de 2002 e até os dias atuais, o programa é apresentado por Catia Fonseca.

A edição especial vai ao ar, no dia 21 de setembro, a partir das 14h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado