Ludmila Dayer lança canal no Youtube mostrando suas aventuras pelo mundo.


 

No proximo mês Ludmila Dayer chega ao Brasil
 

 

Há 10 anos morando fora do Brasil, a atriz tem dividido seu tempo entre seu trabalho como CEO/Fundadora de sua produtora LupiProductions, a vida de recém-casada e seu novo empreendimento, Ludi's Worls, canal no Youtube onde Ludmila compartilha tudo o que mais ama, desde dicas de viagens, truques de beleza e tendências de moda à aventuras e encontros inusitados, ao redor do mundo.

 


No próximo mês, Ludmila chega ao Brasil, para atender à compromissos profissionais de sua produtora e para formalizar sua parceria com a StyleHaul - maior network de moda, beleza e lifestyle do Youtube.

 

Além dos compromissos profissionais, Ludmila também aproveitará sua vinda ao Brasil, para matar a saudade dos amigos e acompanhar de perto o próximo São Paulo Fashion Week, onde além de acompanhar as últimas tendências, ela produzirá conteúdo para seu canal no Youtube.



 

Afastada da televisão desde seu último trabalho na rede Globo, no seriado Louco por Elas, em 2013, Ludmila continua super próxima do seu público através das redes sociais, onde a atriz além de compartilhar fotos tiradas em todas as partes do mundo, posta novos vídeos, todas as quartas-feiras, em seu canal no Youtube.

 


E se engana quem pensa que Ludmila tem uma grande equipe por trás da produção de seus vídeos. O conteúdo é dirigido, roteirizado e editado por ela mesma e isso não acontece por acaso: "Eu tento mostrar para meus seguidores o mundo através dos meus olhos. Sem frescura e de forma leve, com muita alegria. Alguns dos episódios foram criados com a ajuda dos meus seguidores, através de dicas e pedidos. É um canal onde existe uma relação direta com o espectador. A tecnologia revolucionou a indústria da comunicação, e com a globalização estamos todos cada vez mais interligados".

 


Na vida pessoal, Ludmila também está vivendo um momento muito especial. Em Maio deste ano, Ludmila disse "SIM" e trocou alianças com um empresário britânico, em uma cerimônia intimista, à beira de uma cachoeira no Colorado, Estados Unidos. "Estou feliz e em paz com a minha vida pessoal, isso me deixa com mais energia para focar no meu trabalho. Eu tenho muita gratidão, a vida que tem sido tão boa comigo!"

 

 

 


Biografia

 


Começou a atuar em 1995, no filme Carlota Joaquina, Princesa do Brazil, de Carla Camuratti,[2] que lhe rendeu seu primeiro prêmio no cinema com apenas 10 anos. Seu primeiro trabalho em televisão foi na telenovela da extinta TV Manchete Xica da Silva transmitida entre os anos de 1996 e 1997, onde interpretou a personagem Isabel Gonçalo. Seu outro destaque no cinema foi no longa Traição (filme) onde contracenou ao lado de Fernanda Montenegro, Fernanda Torres, e ganhou inúmeros prêmios por sua atuação. Logo depois trabalhou como protagonista da 7ª temporada de Malhação, novela teen da Rede Globo. Ficou mais popularmente conhecida por sua interpretação de Danielle Meira, a "ninfa bebê" de Senhora do Destino, de Aguinaldo Silva, interpretando a namorada de Giovanni Improtta (José Wilker). Em Os Ricos Também Choram, do SBT, fez a vilã antagonista da trama. Foi protagonista do filme Vida de Menina, sobre os diários de Helena Morley, que vivia em Diamantina, Minas Gerais. Em 2009 mudou-se para Los Angeles, onde abriu sua produtora, [1]LUPI Productions e também esteve em séries e filmes americanos.[3]

 

Em 2013 voltou ao Brasil para gravar o seriado Louco por Elas.[4]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado