Em outubro, o Eurochannel estreia uma nova série britânica: Colisão.

Collision

Um acidente automobilístico fatal com consequências para além da morte.

Eles entram em seus carros, colocam os cintos de segurança e, finalmente, ligam seus motores. Eles não podem prever uma tragédia à frente deles, apenas o seu destino e chegar sãos e salvos... No entanto, tudo está prestes a mudar suas vidas para sempre. Testemunhe em primeira mão o maior acidente de viação na televisão britânica nesta nova série emocionante. O Eurochannel apresenta: ColisãoEstreia domingo, 23 de outubro, às 20:00 Brasil / 0:00 Portugal.

Colisão é um drama tenso e instigante criado por Anthony Horowitz, que conta a história de um grande acidente de viação e um grupo de pessoas que não se conheciam, mas que compartilham um momento devastador. Em meio ao emaranhado de metal retorcido e da confusão emocional provocada pela tragédia de um acidente em uma escala chocante, estão as histórias das vítimas, bem como o impacto do acidente em seus familiares, amigos e colegas.

Encarregado de investigar o acidente está DI John Tolin, em um desempenho aclamado pelo ator Douglas Henshall, que ganhou destaque na série Invasores Primitivos e tem créditos em séries mundialmente famosas e filmes comoOutlander, A Salvação e Órfã. Enquanto a terrível tarefa de investigar a causa da carnificina começa, uma série de revelações surge, desde encobrimentos do governo e contrabando a segredos perturbadores e assassinato.

Ambientado em uma condução pela A12 de Londres para Suffolk e dirigido por Marc Evans, Colisão reúne um conjunto de artistas talentosos na frente e atrás das câmeras. O diretor Evans tem créditos em dramas de televisão britânicos no horário nobre como Safe House; e o criador e roteirista Anthony Horowitz é um dos escritores mais bem-sucedidos da Grã-Bretanha, com o número um de best-seller com os livros Alex Rider e a série The Power of Five; ele também foi escolhido pela Ian Fleming para escrever a nova história de James Bond: Trigger Mortis.

O elenco de Colisão é completado com nomes famosos da televisão e do cinema britânico, incluindo Lucy Griffiths (Robin Hood, Uncanny), Phil Davis (Alien, O Segredo de Vera Drake, Grandes Ambições), Paul McGann (Alien 3, Doctor Who, A Rainha dos Condenados, Os Desajustados) e Sylvia Syms (A Rainha).

Esta minissérie de cinco partes estreou no Reino Unido em novembro de 2009, tendo sido assistido por 7,5 milhões de telespectadores e ganhado 30,4% de quota de mercado, transformando Colisão na minissérie mais bem classificada no ITV1 naquele ano.

O Eurochannel convida os telespectadores a desfrutar de um dos maiores dramas da TV da Grã-Bretanha e a descobrir como as coisas mais simples podem evoluir para eventos de mudança de vida para vidas separadas. Este drama vai provar que estamos constantemente dançando com o destino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado