A&E estreia especial sobre um crime que chocou os Estados Unidos na década de 90


 

20 anos depois, O Assassinato de JonBenét: A Verdade Revelada traz entrevistas inéditas e novas evidências sobre a morte da menina de seis anos, vencedora de concursos de beleza infantil

 


Estreia: 23/11, quarta-feira, 20h

 

Em função do aniversário de 20 anos da morte da JonBenét Ramsey, a menina de seis anos que participava de concursos infantis de miss, o A&E exibe o especial O Assassinato de JonBenét: A Verdade Revelada. Em formato de documentário, a produção de duas horas de duração, estreia no dia 23/11, quarta-feira, às 20h.

 

Na manhã de 26 de dezembro de 1996, os pais John e Patsy Ramsey encontraram uma nota pedindo resgate pelo sequestro da sua filha de seis anos de idade, JonBenét. Mais tarde, o corpo da menina foi encontrado brutalmente espancado e sem vida no porão de sua casa. Apesar das tempestades da mídia, acusações familiares, confissões falsas, teorias conspiratórias e várias audiências de júri, o caso completa 20 anos sem solução.

 

Agora, o A&E revela detalhes do crime nunca antes vistos, incluindo a fita da entrevista de 1998 de Burke Ramsey, com seu relato de primeira mão dos eventos naquela época, organizado pelo escritório do procurador e nunca divulgado publicamente, acompanhado de nova análise de um psicólogo infantil independente.

 

O especial também traz a primeira entrevista com o pai de JonBenét, John Ramsey, marcando o 20º aniversário, em que ele compartilha um acesso sem precedentes a seus diários no momento do assassinato, juntamente com pensamentos e sentimentos dele e de Patsy, em um nível inédito. E, ainda, uma exclusiva e chocante evidência de DNA lança nova luz sobre quem realmente cometeu o assassinato.

 

Sobre o caso JonBenét

 

JonBenét Ramsey participou e venceu diversos concursos de beleza infantil. Aos seis anos de idade, foi encontrada morta na casa da família, em 26 de dezembro de 1996. O assassinato ganhou grande repercussão na mídia, dentro e fora dos Estados Unidos, comovendo a opinião pública e gerando desconfianças. Por muito tempo, seus pais, John e Patsey Ramsey, foram incluídos na lista de suspeitos. O caso nunca foi solucionado. Sensacionalismo, boatos, o bilhete de pedido de resgate e a feminilidade precoce de JonBenét deram origem a muitas teorias, envolvendo até seu irmão, na época com nove anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado