SKY abre sinal dos Canais Esporte Interativo para clientes SKY Pré-Pago pela primeira vez


De 19 a 29 de novembro a transmissão da Liga dos Campeões terá grandes confrontos envolvendo clubes como Real Madrid, Barcelona, Arsenal, PSG e Bayern de Munique.

De forma inédita, a partir de 19 de novembro, os canais EI MAXX, EI MAXX 2 e Esporte Interativoestarão com sinal aberto para clientes SKY Pré-Pago que realizarem uma recarga ou estiverem com uma recarga ativa até o dia 29 do mês! Durante o período, os clientes irão curtir todas as emoções da 5ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, os principais confrontos do Campeonato Português,NFL, a fase de grupos da 2ª temporada da ELeague, entre outros.

Com rodada marcada para os dias 22 e 23 de novembro, os clientes SKY poderão acompanhar sete jogos da Liga dos Campeões, sendo cinco deles exclusivos. Grandes clássicos europeus estão confirmados para a rodada no EI MAXX e no EI MAXX 2, com Real Madrid, Juventus, Sevilla, Bayern de Munique, Benfica, Barcelona, PSG e Arsenal. Na SKY, o EI MAXX está disponível no canal 28 (SD) e 228 (HD), o EI MAXX 2 no 224 (HD) e o Esporte Interativo no 22 (SD).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado