Mike Tyson, 30 anos depois do primeiro título mundial, conversa com o ‘Esporte Espetacular’


 

O 'Esporte Espetacular' deste domingo (20/11) exibe uma reportagem especial para lembrar o primeiro título mundial dos pesos pesados conquistado pelo ex-pugilista Mike Tyson. O repórter Cauê Dias vai a Montevidéu, no Uruguai, para uma conversa com Tyson. O ex-boxeador, que chegou a ser preso acusado de estrupo e teve problemas com drogas, leva uma vida totalmente diferente da que tinha quando lutava. Depois que pendurou as luvas, Tyson virou artista. Filma em Hollywood, já escreveu música para Madonna e tem um desenho animado em que dubla a si mesmo - nada a ver com o pugilista que vivia metido em confusões. "Aquele Tyson ia achar o atual um babaca, um fraco, que não machuca ninguém", brinca Tyson, hoje com 50 anos. Para dublar as falas do ex-boxeador, o 'Esporte Espetacular' convida o ator Aílton Graça, que chegou a treinar boxe na adolescência e é grande fâ de Tyson.

 

A seleção brasileira do técnico Tite, com 100% de aproveitamento após seis jogos pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, também será assunto no 'Esporte Espetacular'. O repórter Tino Marcos vai a Turim, na Itália, para uma bate papo longo e descontraído com o lateral Daniel Alves, atualmente jogador do Juventus e que completou 100 jogos pela seleção brasileira na vitória de 2 a 0 sobre o Peru, na última terça-feira. Conhecido por sua personalidade forte, o baiano Daniel Alves ganhou todos os títulos possíveis com o Barcelona, clube que defendeu até a última temporada.

 

Ainda no programa, a decisão da Copa do Brasil, entre Atlético-MG e Grêmio, cujo primeiro jogo será na próxima quarta-feira, dia 23/11, em Belo Horizonte, reunirá, em lados opostos, dois velhos amigos. O repórter Regis Rösing ouve os goleiros Vitor, da equipe mineira, e Marcelo Grohe, que defende o gol dos gaúchos, e os dois relembraram o período em que moraram juntos, quando Vítor era titular do Grêmio e Grohe, seu reserva.

 

E, na sua reta final, o Campeonato Brasileiro não podia ficar de fora do 'Esporte Espetacular' deste domingo. O programa mostra que após 35 rodadas a competição caminha para ter seu artilheiro com menos gols marcados, desde que os pontos corridos foram implementados, em 2003. Fred, do Atlético-MG, e Diego Souza, do Sport Recife, dividem a artilharia com 13 gols, a três rodadas do fim. Até hoje, o centroavante Souza, com passagens por vários clubes brasileiros, é o artilheiro do Brasileiro com menos gols marcados. Ele fez 17, em 2006, quando defendia o Goiás. O programa tenta explicar o fenômeno, já que a média de gols em 2016 é igual à de anos anteriores.

 

Sensação do último Grande Prêmio Brasil de Formula-1, o piloto holandês Max Verspatten, de apenas 19 anos, tem sua curta carreira contada pelo repórter Guilherme Pereira. A reportagem mostra os grandes momentos de Verspatten na temporada e ouve grandes pilotos para saber se o holandês é mesmo "novo".    

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado