O Eurochannel apresenta em dezembro o inesperado final de Duas Lendas.
Os dois espiões mais efetivos da Rússia em
uma missão final desafiante e letal.
Se você acha que ensinar é chato, isso vai mudar sua mente para sempre! Ele ensina matemática, ela ensina biologia. Ele é um nerd rejeitado, ela é o sonho de qualquer homem. No entanto, eles também têm muito em comum: eles falam várias línguas, sabem como usar a tecnologia mais recente e têm habilidades de luta esmagadoras. Para salvar vidas, estes super espiões incomuns terão que se tornar uma equipe... Juntos, eles vão se tornar Duas Lendas! Estreia sábado, 3 de dezembro, às 20:00 Brasil / 22:00 Portugal.
Dirigido por Vyacheslav Kirillov, Duas Lendas é um drama de crime repleto de ação sobre dois agentes secretos russos que são professores em suas vidas cotidianas. Ao darem aulas, suas vidas parecem pouco interessantes, mas assim que eles deixam a sala de aula, uma nova personalidade surge, tornando-os os melhores espiões russos na TV!
Com as excelentes atuações de Artem Krylov e Ana Popova, os dois espiões desta minissérie dividida em quatro partes promete empolgar até o fim, enquanto seus enredos se desenvolvem para desvendar uma das organizações terroristas mais enraizadas na Rússia. Considerada pela imprensa russa como uma das maiores produções de televisão de 2014 no país, Duas Lendas se tornou um sucesso instantâneo no horário nobre na Rússia.
Nesta produção filmada em Moscou e Riga, os dois protagonistas dedicam suas vidas a enfrentar uma organização complexa que tem semeado o medo na vida dos russos. Como em qualquer grande série de ação de espiões, Duas Lendas não só explora os complexos casos tumultuosos que mantêm estes "professores", mas vai mais fundo, explorando os relacionamentos, a psicologia, a melhor tecnologia anticrime e um pouco do humor negro russo.
Os telespectadores desfrutarão de uma série que prova que as vidas dos professores não são nada chatas. Viva toda a emoção daqueles que serão de agora em diante seus professores favoritos de matemática e biologia. Um casal explosivo!
Comentários