Mais reconhecimento para a FOX Networks Group Latin America. O Grupo foi indicado ao Prêmio APCA 2016

 

As produções originais Premium "#MeChamadeBruna" e "1 Contra Todos" se destacam entre os indicados.

 

FOX Sports está na lista de finalistas por sua cobertura dos Jogos Olímpicos.

 

São Paulo, 16 de novembro de 2016. AFOX Networks Group (FNG) Latin America continua somando reconhecimentos por suas produções originais. O Grupo foi indicado como finalista em três categorias da 60ª edição do Prêmio APCA - Associação Paulista de Críticos de Arte – que elege os melhores conteúdos da TV brasileira.

 

"#MeChamadeBruna" (FOX+ Premium), a primeira série para TV sobre a história de Bruna Surfistinha e produzida pela FNG Latin America foi eleita na categoria "Melhor Minissérie", junto ao sucesso "Garota da Moto" (FOX LIFE).

 

Do mesmo modo, a série "1 Contra Todos" (FOX+ Premium / FOX), produção original premium do Grupo que foi vista por mais de 2.2 milhões de pessoas*, garantindo a 2ª maior audiência em séries na história da FOX depois de "The Walking Dead", recebeu uma indicação na categoria "Melhor Diretor", pelo impecável trabalho de Breno Silveira.

 

Finalmente, o FOX Sports, marca líder de esportes no segmento esportivo na América Latina, foi eleito como um dos finalistas na categoria "Melhor Cobertura dos Jogos Olímpicos Rio-2016"

 

"Estas indicações são o resultado do excelente trabalho feito pela área de Produções Originais da FNG nesse último ano ao escolher e desenvolver roteiros de qualidade com seus parceiros", comenta Zico Góes, diretor de conteúdo da FOX Networks Group Brasil.

 

Para Eduardo Zebini, SVP & COO do FOX Sports Brasil, diz: "É muito gratificante esta indicação na lista de finalistas. Só tenho a agradecer ao mercado e a todos da equipe FOX Sports. Apostar cada vez mais no entretenimento ligado ao mundo esportivo tornou-se parte do nosso DNA e diferencial frente à concorrência".

 

No dia 30 de novembro serão anunciados os vencedores, mas apenas no primeiro trimestre de 2017 será a entrega do Troféu APCA.

 

* Fonte: Kantar IBOPE Media MW Brasil 15 mercados – Ambos ABC 18-49 – 20/06/2016 à 08/08/2016 – Rat% - Segundas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado