NATIONAL GEOGRAPHIC APRESENTA NESTE DOMINGO ÀS 23H O SEGUNDO EPISODIO DE SUA SUPERPRODUÇÃO GLOBAL MAIS AMBICIOSA “MARTE”

ACLAMADA PELA CRÍTICA INTERNACIONAL

 

 

o primeiro episódio da série pode ser visto no domingo 20 de novembro às 18h e as 23h a continuação do episódio de estreia – um dia antes de sua exibição nos Estados Unidos

 

Com Brian Grazer e Ron Howardcomo produtores executivos, MARTE redefiniu a narrativa televisiva apresentando os êxitos e os los contratempos da revoluçao espacial científica moderna e imaginando a primeira tentativa em colonizar o planeta vermelho

 

Video: https://www.youtube.com/watch?v=MlpPZdU-Rdw

 

"UNPRECEDENTED" - Forbes

"ILLUMINATING" - The New York Times

"EXCITING" - Los Angeles Times

"INSPIRING" - Newsday

"GROUNDBREAKING" - The Daily Beast

"INCREDIBLE" - Wired

"BRILLIANT" - NY Daily News

 

Neste domingo 20 de novembro às 18h, o National Geographic reprisa o primeiro episódio de "MARTE", a nova série que estreou recentemente e já ganhou elogios da crítica internacional, e as 23h, exibe o segundo episódio inédito. Ambientada em um futuro não tão distante (2033), misturada com o presente, "MARTE" surpreende ao combinar segmentos de ficção de qualidade cinematográfica, com suporte de primeira linha para apresentar uma história emocionante sobre a possível chegada do homem a Marte. Composta por seis episódios, "MARTE" reflete o ponto de vista de uma tripulação fictícia.

 

       A ficção se centra na primeira missão tripulada a Marte a bordo da nave espacial "Daedalus". Se passa no ano de 2033 e a viagem inaugural está tripulada por seis astronautas de procedência internacional, cuidadosamente selecionados. A história de "MARTE" se une a realidade, onde os especialistas mais do mundo dão seus depoimentos e dados concretos ao longo dos seis episódios: Charles Bolden, administrador da NASA e ex-astronauta da NASA, Neil DeGrasse Tyson, diretor do Planetário Hayden do Centro Rose para a Terra e o Espaço; Peter Diamandis, fundador e presidente executivo de X-Prize; co-fundador e co-presidente do Planetary Resources. David Dinges, professor do Departamento de Psiquiatria da Universidade da Pensilvânia, Casey Dreier, diretor de política espacial da Sociedad Planetaria, Ann Druyan,produtora executiva e roteirista de Cosmos, Charles Elachi, diretor aposentado do Laboratório de Propulsão a Reação (JPL, sigla em inglês) da NASA; professor emérito da Caltech, Jim Green, diretor da Divisão de Ciência Planetária da NASA, John Grunsfeld, administrador associado do Diretório Missões Científicas da NASA; ex-astronauta da NASA,  entre outros.

No primeiro episódio, "Novo Mundo",Em 2033, a primeira missão tripulada a Marte através da atmosfera do planeta vermelho, mas agora o sistema de aterragem para de funcionar, colocando em risco as vidas da tripulação. Para corrigir o problema, o comandante deverá cuidar do todo por todos. No segmento do documentário dedicado a atualidade, o Nat Geo apresenta os propósitos do SpaceX ao aterrissar o primeiro foguete reutilizável do mundo, essencial no desenvolvimento da tecnologia necessária para os seres humanos cheguem a Marte.

 No novo episódio, "Missão Terresre", A superfície dura e hostil de Marte, a tripulação do Daedalus luta para chegar ao seu acampamento. Começa uma corrida contra o tempo para chegar a esse lugar seguro quando o comandante da nave revela que se machucou durante o pouso. No segmento do documentário dedicado ao presente, o astronauta da NASA Scott Kelly se submete a uma importante missão de um ano na Estação Espacial Internacional, onde que revela tanto as dificuldades físicas como emocionais que enfrentam os astronautas ao explorar o espaço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado