American Music Awards(R) reúne os melhores cantores do ano neste domingo, na TNT


A modelo Gigi Hadid comanda a cerimônia de premiação


Lady Gaga, Shakira, Maroon 5, John Legend, Fifith Harmony, Bruno Mars e Ariana Grande sobem ao palco da premiação que será apresentada por Gigi Hadid e Jay Pharoah



São Paulo, 16 de novembro de 2016 
– Os nomes mais aclamados da música se reúnem neste domingo, dia 20, às 23h, diretamente do Microsoft Theater, em Los Angeles, para o American Music Awards®, premiação exibida ao vivo com exclusividade pela TNT. A votação é feita pela internet e os grandes vencedores da noite são premiados a partir da escolha dos fãs.

Além dos prêmios, a expectativa é grande pelas performances de artistas como Lady Gaga, que lançou recentemente o disco "Joanne", Bruno Mars, Shakira, John Legend, Shawn Mendes, Fifth Harmony, Twenty One Pilots e Green Day. A noite ainda reserva o encontro das cantoras Ariana Grande e Nicki Minaj para o dueto inédito de "Side To Side", e da banda Marron 5 que apresentará primeira vez o single "Don't Wanna Know" em parceria com o rapper Kendrick Lamar. A homenagem para o cantor inglês Sting promete, também, grande destaque no evento.

Em Los Angeles, a premiação será apresentada pela modelo Gigi Hadid, que foi destaque do Victoria's Secret Fashion Show por dois anos consecutivos, e pelo ator e comediante Jay Pharoah, do programa "Saturday Night Live".

A apresentação na TNT será por conta de Domingas Person, e os comentários pelo especialista em música, João Marcello Bôscolli.

Entre os que dominaram as paradas de sucesso do último ano estão o rapper Drake, que lidera a premiação com 13 indicações, seguido pela cantora Rihanna, que teve 7 nomeações. Na sequência, Adele, com seu álbum "25", e Justin Bieber, com o CD "Purpose", aparecem concorrendo em cinco categorias. Eles ainda disputam o título de "Artista do Ano" com Beyoncé, Selena Gomez, Ariana Grande e The Weeknd.

AMERICAN MUSIC AWARDS 2016® – dia 20 de novembro (domingo), a partir das 23h*
Com transmissão simultânea pelo canal TBS e pela plataforma oficial de TV Everywhere do canal, a TNT Go.
Reapresentação em 21 de novembro (segunda), às 10h30*



*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado