Destaques da programação do Canal OFF: de 13 a 19 de novembro.

SEGUNDA – 14/10

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Mundo Medina – 4ª Temporada – Episódio 13
Segunda, dia 14, às 21h
Horários alternativos: terça, às 7h30/ quarta, às 18h/quinta, às 9h
Neste episódio: Após ser eliminado do campeonato em Trestles, Gabriel curte a Califórnia com a família e os amigos. De volta ao Brasil, o atleta marca presença no Circuito Medina, evento patrocinado por ele. Logo em seguida ao campeonato, Gabriel embarca para mais uma etapa do Circuito Mundial de Surfe na França.
Mundo MedinaOs próximos passos do atleta rumo ao título de 2016 são retratados ao longo de 18 episódios. A série continua acompanhando Medina em sua rotina de preparação e treinos, os momentos de lazer e descanso, e as competições nas etapas do atual Circuito Mundial.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
9 Pés – 2ª temporada – Episódio 12
Segunda, dia 14, às 21h30
Horários alternativos: quarta, às 10h/ sexta, às 14h30/ sábado, 20h30
Neste episódio: Phil Rajzman e Chloé Calmon chegam a Florianópolis. Conhecida como a Ilha da magia, “Floripa” apresenta uma diversidade de picos, com ondas conhecidas internacionalmente e que favorecem todo tipo de surfe.
9 PésCom produção do Grupo Sal e em 13 episódios, Chloé Calmon e Phil Rajzman viajam pela Califórnia e México, além do Brasil, explorando a cultura do longboard, bem como os principais picos e personagens do cenário atual.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Desejar Profundo – 6ª temporada – Episódio 12
Segunda, dia 14, às 22h
Horários alternativos: terça, às 9h30/ quarta, às 13h/ quinta, às 22h30
Neste episódio: Carlos Burle mostra um pouco de sua rotina no Rio de Janeiro e sua preparação para as futuras viagens. O surfista também prestigia um evento de replantio de mudas que ocorre na Prainha, uma ótima oportunidade para aproveitar a natureza. Ainda no episódio, o amigo e surfista Alemão de Maresias, na companhia do remador profissional Hugo Sanchez, convidam Burle para uma experiência única, surfar em Guaratiba com uma canoa havaiana centenária.
Desejar Profundo: Acompanhado da nova geração de big riders brasileiros composta por Pedro Calado, Lucas Chumbinho, Lucas Silveira, Pedro Scooby e Felipe Cesarano, Carlos Burle encara os maiores swells do ano em passagens pelo Havaí, México, Portugal e Brasil. Com 13 episódios, a série é uma parceria da FITI Produções com o Canal OFF.

DOCUMENTÁRIO NACIONAL
OFF DOCS – Especial Yuri Soledade
Segunda, dia 14, às 23h
Horários alternativos: quarta, às 16h/ quinta, às 20h/ sexta, às 10h30
A paixão por ondas grandes levou o baiano Yuri Soledade a se mudar para o arquipélago havaiano há mais de 20 anos. Sua trajetória no surfe é admirada pelos maiores nomes do esporte, e essa admiração é intensificada ainda mais quando, no histórico mês de fevereiro de 2016, Jaws recebeu um dos maiores swells já registrados. O especial retrata o excepcional inverno havaiano de 2016, e a preparação física e psicológica de um brasileiro movido pelo fascínio de encarar ondas cada vez maiores.
TERÇA – 15/11

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL
OFF DOCS – Open - A Date with the Strait
Terça, dia 15, às 23h
Horários alternativos: quarta, às 16h/ quinta, às 20h/ sexta, às 10h30
O documentário retrata o campeão mundial de paddleboard, Zeb Walsh. No filme, o atleta recruta os amigos Brad Gaul e Jack Bark para tentar uma arriscada e inédita travessia de 300km pelo violento Estreito de Bass, na Austrália, um dos canais com as águas mais turbulentas do mundo.
OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO
BIRDMEN RACING – episódio 4
Terça, dia 15, às 0h
Horários alternativos: quinta, às 20h
A série acompanha alguns dos melhores Base Jumpers do planeta durante uma competição com 5 etapas com voos a mais de 200 km por hora e saltos que vão desde os arranha-céus de Istambul, até as clássicas montanhas da Noruega e Suíça.

QUARTA – 16/11

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Skate no Quintal – 2ª temporada – Episódio 12
Quarta, dia 16, às 22h
Horários alternativos: quinta, às 12h/ sexta, às 15h30/ sábado, às 19h30
Neste episódio: "Skate no Quintal" visita a mini rampa de Pat Channita, que tem três alturas diferentes e uma área de street. No dia seguinte, o programa encontra Italo Peñarrubia e Pedro Atala para conhecer a famosa Chicken’s Pool, uma piscina que foi construída em 1991, onde muitos skatistas famosos passaram por lá. O episódio ainda mostra a Half Pipe – grande estrutura de madeira em formato de “U” – do skatista Elliot Sloan e algumas adaptações que ele fez para andar de skate pelo resto da casa. 
Skate no QuintalProduzida pela TX, a série de 13 episódios revela desde as pistas maiores e mais imponentes até as mais humildes espalhadas por São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Goiânia e, fora do Brasil, na Califórnia. Para testá-las e descobrir um pouco mais da história de cada uma delas, o programa conta com a participação dos skatistas Fabio Sleiman, Akira Shiroma, Ricardo Dexter, Rodolfo Gugu, Daniel Kim, Lucas Chaparral, entre outros grandes nomes nacionais. A cada episódio quatro pistas são apresentadas.
DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL
OFF DOCS – Wakeboard in Patagonia
Quarta, dia 16, às 23h
Horários alternativos: quinta, às 16h/ sábado, às 10h30
O documentário mostra o wakeboarder profissional americano Parks Bonifay, que está determinado a conquistar o pico mais gelado do mundo. Para isso, ele viaja com seus amigos Adam Errington e Cutun Martin para o sul da Argentina.
OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO
Red Bull Signature – episódio 4
Quarta, dia 16, às 0h
Horários alternativos: sábado, às 12h
A série apresenta os melhores momentos de eventos especiais e inovadores, organizados com os maiores nomes de modalidades como surfe, skate e mountainbike.
QUINTA – 17/11

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
História do Voo Livre – 2ª temporada – Episódio 12
Quinta, dia 17, às 22h
Horários alternativos: sábado, às 18h/ domingo, às 00h/ segunda, às 13h30
Neste episódio: Ao longo de quase 50 anos de história, o voo livre revelou verdadeiros gênios do ar. Entre os mais importantes estão o inglês John Pendry, o francês Gerard Thevenot e o maior campeão mundial de todos os tempos, Manfred Ruhmer.
História do Vôo LivreEm 13 episódios, a série apresenta, a cada semana, uma rampa histórica e os nomes pioneiros do esporte, passando pelo Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Rio Grande do Norte e, além dos limites nacionais, chegando aos Alpes Europeus, local onde a modalidade se popularizou. Através de depoimentos participam do programa os pilotos Betinho Schmitz, Alex Plober, Antonio Almeida, Chico Desenho, Paulo “Casca” Rocha e Nenê Rotor, entre outros.

SEXTA – 18/11

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
Ceará, Terra do Vento – episódio 5
Sexta, dia 18, às 19h
Horário alternativo: sábado, às 21h30
Neste episódio: Diogo Guerreiro, Carla Lima e Levi Lenz chegam a Camocim. O local é uma tradicional vila que se desenvolveu ao redor da pesca. Camocim também é conhecida por seus ventos fortes e constantes. Ali uma geração de garotos que hoje são referência no esporte construíram seus próprios equipamentos de windsurfe para iniciar a modalidade, que é pouco acessível na região.
Ceará, Terra do Vento: A série retrata as praias do Ceará e todo o seu potencial para a prática de esportes com vento como Kitesurfe e Windsurfe. Carla Lima, Diogo Guerreiro e Levi Lenz vão conhecer diferentes praias e vilarejos em busca de histórias e personagens cativantes. “Ceará, Terra do Vento” vai mostrar pela visão e cotidiano desses personagens, de que forma o vento e o esporte contribuíram com comunidades e moradores locais. Com diálogos naturais, intercalados de cenas ação e imagens fotográficas incríveis, o programa vai fazer um retrato de todo o potencial do belo litoral cearense.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
Naufrágios – 3ª Temporada – Episódio 12
Sexta, dia 18, às 21h30
Horários alternativos: sábado, às 17h/ domingo, às 10h/ segunda, às 14h
Neste episódio: A expedição de Sílvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santhiago está de volta ao recife Abu Nuhas, o infame "Cemitério de Navios". Dessa vez, eles vão mergulhar fundo no mistério que cerca a verdadeira identidade de um navio que afundou há quase 40 anos. Muitos garantem que este é o cargueiro grego Marcus, mas outros insistem que na verdade é o navio Chrisoula K. Polêmicas à parte, o mergulho no "naufrágio dos azulejos", como é conhecido, oferece todas as belezas que só o mar Vermelho pode trazer.
NaufrágiosEm 13 episódios, os mergulhadores Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago exploram as embarcações de todas as épocas levadas para o fundo do Mar Vermelho, no Egito, por tempestades, recifes traiçoeiros e bombardeios. Pedaço do oceano cercado por terras áridas e com cultura farta, de faraós a imperadores, dos tempos bíblicos às Grandes Guerras Mundiais, rota de povos diversos e mercadorias valiosas, as águas do Egito escondem muitos segredos e vestígios do passado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado