Revanche de Rogério Minotouro contra Ryan Bader movimenta UFC
O UFC volta à tela da Globo na madrugada deste sábado para domingo. A transmissão começa por volta de 1h da manhã, quando serão exibidas quatro lutas ao vivo, todas envolvendo brasileiros. O combate mais aguardado será na categoria Meio Pesado (até 93 kg), envolvendo o baiano Rogério Minotouro e o americano Ryan Bader. A luta está prevista para 2h55 e terá cinco rounds. É a chance de Minotouro devolver a derrota por pontos que sofreu para Bader, em 2010, em decisão unânime dos juízes. Confiante, o brasileiro promete nocautear o americano no segundo round. "Podem apostar um dinheiro no meu nocaute. O negócio é segurar o ímpeto dele no comecinho e tentar nocautear no segundo round. Essa é minha aposta pra essa luta", afirmou Minotouro.
Outro confronto muito aguardado coloca a brasileira do Rio Grande do Norte Claudia Gadelha frente a frente com a americana Cortney Cazey. A luta é pela categoria Peso Palha. Com um cartel de 13 vitórias e duas derrotas, Claudia Gadelha é a favorita do combate.
A primeira luta a ser transmitida será entre o carioca Thales Leite e o polonês Krzsztof Jotko, pela categoria Peso Médio. O início do confronto está previsto para 1h17m.
Considerado um dos expoentes da nova geração, o paulista Thomas Almeida terá como desafiante o americano Albert Morales. A luta, pela categoria Peso Galo, está prevista para três rounds, com início marcado para 2h20. A narração das lutas será de Cléber Machado e comentários de Júnior Cigano.
A transmissão do UFC começa logo após o programa 'Altas Horas'
Comentários