COMEDY CENTRAL ESTREIA LOUIE

 

Terça-feira, 22 de novembro, às 20h20

 

#LouieLouieLouie

 



 

 

São Paulo, novembro de 2016 – O canal Comedy Central estreia Louie, premiada série estrelada por Louis C.K, comediante vencedor de diversos Emmy®. Baseada em sua própria vida de comediante de stand up de sucesso e pai solteiro que cria duas meninas em Nova York, a série traz a cada episódio os sofrimentos cotidianos dele, a missão em busca do amor de sua vida, além da rotina de trabalho e encontros com vários personagens diferentes.

 

Louis C.K. além de protagonista é produtor executivo, escritor, diretor e editor de Louie. É também um dos comediantes mais honestos e respeitados de sua geração e faz sucesso na televisão, no cinema e nos palcos. Também escreveu, dirigiu e protagonizou Horace and Pete – um drama distribuído através de seu site - e foi o cocriador, produtor executivo e escritor da série Baskets, do canal FX.

 

Em sua carreira, Louis C.K. foi indicado ao Emmy® mais de 30 vezes e ganhou Prêmios Comedy, Prêmios do Sindicato de Roteiristas, Prêmios da Crítica Televisiva, Prêmios da Associação de Críticos de Televisão, Grammy® e Prêmios do Sindicato dos Atores, entre outros. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado