Gigante do jornalismo brasileiro, Cora Ronai, é a entrevistada dessa semana do “Programa com Bial” no GNT

  

Foto: Márcia Alves / Divulgação GNT 

Pedro Bial recebe a jornalista Cora Ronai, neste domingo (20), às 20h, em seu programa no GNT. A convidada começa falando sobre o projeto 'One Second Everyday', em que documenta através de vídeos de um segundo feitos com o celular, um momento do seu dia. Ela explica também como é a sua relação com as redes sociais e admite que nunca se desconecta, já que a mídia tem grande importância em sua vida como jornalista, escritora e fotógrafa. 

Cora relembra momentos importantes da carreira, entrevistas que fez com grandes nomes mundiais e comenta sobre os livros que já publicou. Para fechar ela fala sobre a influência dos pais e da relação que manteve por mais de 30 anos com o escritor Millôr Fernandes. Ao longo da carreira, a jornalista visitou muitos lugares pelo mundo como Índia, que afirma ser um dos seus favoritos, Estados Unidos, Coreia do Norte e Marrocos.

Os episódios estarão disponíveis, após a exibição na TV, para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play – gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração também pode ser assistida simultaneamente à exibição da TV em computadores, tablets, Xbox, smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes podem acessar o serviço on demand da sua operadora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado