Cuidado! Semana terá tubarões e outros animais perigosos à solta no Space



Destaques da programação de 12 a 18 de dezembro

#SemanaLoucadoTubarão

Segunda-feira, 12 de dezembro

Sharknado
Às 22h30* - (Sharknado, 2013) Terror, EUA, 14 anos. Direção: Anthony C. Ferrante. Com Ian Ziering, Tara Reid e John Heard. Uma violenta tempestade açoita Los Angeles, e os furacões jogam tubarões assassinos sobre a cidade, que está toda alagada. Em meio as quedas e os ataques dos peixes carnívoros, um surfista e sua ex-namorada lutam para sobreviver e deter a catástrofe.

Pânico no Lago
À 0h10* - (Lake Placid 3, 2010) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Griff Furst. Com Colin Fergusons, Yancy Butler e Kirsty Mitchell. Um guarda florestal se muda para uma casa junto a um lago. Seu filho pequeno descobre filhotes de crocodilos e decide, em segredo, alimentá-los. Mas os répteis crescem e se tornam uma ameaça para o povoado local.

Mega Shark Contra Crocosaurus

À 1h50* - (Mega Shark Vs. Crocosauros, 2010) Terror, EUA, 14 anos. Direção: Christopher Ray. Com Gary Stretch, Jaleel White e Sarah Lieving. Um tubarão pré-histórico afunda um navio. Um crocodilo gigante, capturado no Congo, foge do cativeiro e ataca Miami. Os dois monstros acabam se encontrando no canal do Panamá, onde lutam entre si e contra a Marinha americana.

Terça-feira, 13 de dezembro

Aranhas
Às 22h30* - (Spiders, 2013) Terror, EUA, 2013. Direção: Tibor Takacs. Com Patrick Muldoon, Sudney Sweeney e Christa Campmell. Após a queda de uma estação espacial soviética em Nova York, aranhas alienígenas mutantes aninham nos túneis da cidade. Um militar quer as aranhas como arma, enquanto um oficial de trânsito procura salvar a família.

Maldita Aranha Gigante!
À 0h10* - (Big Ass Spider!, 2013) Ficção Científica, EUA, 14 anos. Direção: Mike Mendez. Com Lian Shaye, Ray Wise e Greg Grunberg. Uma aranha gigante, que passou por mutação devido ao contato com um DNA extraterrestre, escapa de um laboratório militar e ataca um arranha-céu em Los Angeles. Após tentativas falhas do exército, o desafio de deter o aracnídeo alienígena recai sobre dois famosos heróis civis.


Malditas Aranhas!
À 1h30* - (Eight Legged Freaks, 2002) Terror-Ficção Científica, EUA, 12 anos. Direção: Ellory Elkayem. Com David Arquette, Kari Wuhrer e Scarlet Johansson. Um barril com resíduos tóxicos cai por acidente em um lago do Arizona. O material afeta os animais da região e faz com que aranhas muito pequenas passem por uma mutação e se transformem em monstros gigantescos. A xerife Sam, sua filha Ashley e um grupo de vizinhos enfrentarão esses animais para salvar o que resta do povoado.

Quarta-feira, 14 de dezembro

Anaconda 4
Às 22h30* - (Anacondas: Trail of Blood, 2009) Ação, EUA, 16 anos.Direção: Don E. Fauntleroy. Com Linden Ashby, Danny Midwinter e Crystal Allen. Um homem está convencido de alcançar a imortalidade pelos poderes regenerativos de uma rara espécie de orquídea. Para comprovar sua teoria, testa um soro experimental em um filhote de cobra. O que ele não sabe é que a inofensiva serpente sofre uma mutação que a faz crescer muito e a deixa praticamente invencível, já que quando cortada ao meio, ela se regenera.

Anaconda 3
À 0h10* - (Anaconda 3: Offspring, 2008) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Don E. Fauntleroy. Com David Hasselhoff, Crystal Allen, Ryan McClusey e Patrick Regis. Duas anacondas gigantes que eram utilizadas para pesquisas científicas conseguem escapar de um laboratório secreto e devoram tudo que encontram à sua frente. Um mercenário se dispõe a caçar as enormes serpentes antes que elas se reproduzam.


Anaconda 2: A Caça pela Orquídea Sangrenta
À 1h45* - (Anacondas: The Hunt For The Blood Orchid, 2004) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Dwight-H. Little. Com Johnny Messner, Kadee Strickland, Matthew Marsden e Nicholas Gonzalez. Uma expedição científica parte para a ilha asiática de Bornéu à procura de uma estranha flor, provável fonte da juventude. Mas a missão fica complicada, pois no local há serpentes que receberam outro benefício da mesma flor: o crescimento ilimitado.

Quinta-feira, 15 de dezembro

Cães de Luta
Às 22h30* - (Battledogs, 2013) Terror, EUA, 14 anos. Direção: Alexander Yellen. Com Adriana Richards, Kate Vernon, Dennis Haysbert e Craig Sheffer. O vírus dos lobisomens se espalha pela cidade de Nova York. Enquanto um militar planeja usar a cepa mutante dos licantropos como arma biológica, uma fotógrafa infectada parece ser a única esperança para a cura da epidemia.

Sharktopus Contra Pteracuda
À 0h10* - (Sharktopus Vs. Pteracuda, 2014) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Kevin Neill. Com Robert Carradine, Akari Endo, Mario Ceara e Conan O'Brien. Ao unir o DNA de pterodáctilo e de barracuda, um cientista cria um monstro que foge de controle. Essa criatura se bate com outro mutante: um híbrido de polvo e tubarão.


Pânico à Bordo
À 1h45* - (Snakes on a Train, 2006) Terror, EUA, 16 anos. Direção: Peter Mervis. Com A.J. Castro, Al Galvez, Giovanni Bejarano e Julia Ruiz. Uma mulher vítima de uma maldição carrega no corpo inúmeras serpentes. Para se livrar delas, ela precisa encontrar um xamã no México. Mas durante a viagem de tem o feitiço foge do controle e os passageiros terão de enfrentar uma infinidade de répteis gigantescos, cruéis e peçonhentos.

Sexta-feira, 16 de dezembro

Uivo
Às 22h30* - (Howl, 2015) Terro, Inglaterra, 16 anos. Direção: Paul Hyett. Com Ed Spellers, Elliot Cowan, Shauna MacDonald e Holly Weston.Numa noite de lua cheia, um trem quebra no meio de uma floresta na Grã Bretanha e fica sem comunicação. Uma criatura feroz, com aparência de lobo, começa a caçar os passageiros. Um deles procura acalmar todos os passageiros e encontrar uma maneira de sobreviver ao ataque animal.

Vespas Gigantes
À 0h15* - (Stung, 2015) Terror, EUA, 16 anos. Direção: Benni Diez. Com Matt O'Leary, Jessica Cook, Clifton Collins Jr. e Lance Henriksen. Durante uma festa chique em um casarão, uma colônia de vespas sofre uma mutação por causa do contato com um fertilizante ilegal. Seu tamanho aumenta consideravelmente e elas viram uma ameaça assassina. Um jovem responsável pelo bufê do evento precisa parar o ataque dos insetos mutantes.

Mega Piranha
À 1h50* - (Mega Piranha, 2010) Terror, EUA, 16 anos. Direção: Eric Forsberg. Com Paul Logan, Tiffany, Barry Williams e David Labiosa. Piranhas geneticamente modificadas na Venezuela crescem e deixam a selva amazônica. Elas destroem tudo o que encontram pela frente enquanto avançam rumo à península da Flórida. Navios, helicópteros, mísseis e submarinos nucleares são acionados para detê-las, mas isso tudo pode não ser suficiente.

Sábado, 17 de dezembro

A Alcateia
Às 22h30* - (The Pack, 2015) Terror, Austrália, 14 anos. Direção: Nick Robertson. Com Jack Campbell, Katie Moore e Anna Lise Phillips. Em uma fazenda isolada nos campos da Austrália, um fazendeiro e sua família sofrem o inesperado ataque de uma matilha de cães assassinos. Não adianta se esconder: a única chance de sobreviver na escuridão da noite será travando uma batalha com os famintos animais.


Terror na Água
À 0h15* - (Shark Night, 2011) Terror, EUA, 14 anos. Direção: David Ellis. Com Sarah Paxton, Dustin Milligan, Chris Carmack e Katherine McPhee.Um grupo de estudantes viaja para uma ilha da Lusiana. Enquanto mergulham num lago, um deles é mordido por um tubarão, e logo descobrem que não se trata de um único peixe: misteriosamente, o lago está cheio de tubarões e eles estão cercados.

A Sereia Assassina
À 1h50* - (Killer Mermaid, 2014) Terror, Sérvia, 16 anos. Direção: Milan Todorovic, Kristina Klebe, Natalie Burn e Franco Nero. Duas jovens turistas americanas viajam para uma ilha em Montenegro. Em uma fortaleza militar abandonada, um velho pescador revela que há perigos, pois as águas escondem uma assassina metade peixe, metade mulher.

Anfíbio – A Criatura das Profundezas
À 3h30* - (Amphibious, 2010) Ação, Indonésia, 16 anos. Direção: Brian Yuzna. Com Michael Pare, Verdi Solaiman e Janna Fassaert. Uma bióloga que navega os mares da Ásia à procura de criaturas aquáticas pré-históricas, chega a uma plataforma de pesca onde encontra um grupo de piratas, um garoto órfão e uma verdade assustadora: naquelas águas habita um escorpião gigante e assassino.


Domingo, 18 de dezembro

Sharknado
Às 22h30* - (Sharknado, 2013) Terror, EUA, 14 anos. Direção: Anthony C. Ferrante. Com Ian Ziering, Tara Reid e John Heard. Uma violenta tempestade açoita Los Angeles, e os furacões jogam tubarões assassinos sobre a cidade, que está toda alagada. Em meio às quedas e os ataques dos peixes carnívoros, um surfista e sua ex-namorada lutam para sobreviver e deter a catástrofe.

A Ilha dos Tubarões
À 0h25* - (Shark Week, 2012) Ação, EUA, 2012. Direção: Christopher Ray. Com Patrick Bergin, Yancy Butler, Erin Coker e Bart Bagget. Em uma ilha deserta, um milionário com sede de vingança sequestra um grupo de jovens ligados a seu passado. Agora, eles serão submetidos a desafios sangrentos com tubarões como o objetivo de sobreviver ou virar alimento para os animais.

Tubarões da Areia
Às 2h05* - (Sand Sharks, 2012) Terror, EUA, 2012. Direção: Mark Atkins. Com Corin Nemex, Vanessa Evigan e Brooke Hogan. Um terremoto libera uma espécie de tubarão pré-histórico capaz de nadar por baixo das areias de uma ilha paradisíaca. Enquanto os ataques assassinos se repetem e todos gritam e fogem, uma expert em tubarões busca deter a ameaça subterrânea.

Mega Shark Contra Mecha Shark
Às 3h45* - (Mega Shark Vs. Mecha Shark) Ação, EUA, 2014. Direção: Emile Edwin Smith. Com Christopher Judge, Elisabeth Rohm, Matt Lagan e Hannah Levien. Um tubarão gigante de origem pré-histórica causa desastres nas costas da Califórnia e, para combatê-lo, as autoridades criam um tubarão mecânico. Agora, o animal e o robô, cara a cara, irão perceber que o oceano não é grande o suficiente para os dois.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado