FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 05 A 11 DE DEZEMBRO DE 2016




·         EPISÓDIO INÉDITO: “O Exorcista” – Sexta, Dia 09, à 00h30

 SEGUNDA-FEIRA – 05 DE DEZEMBRO

18h45: FX CINERise: A Ressurreição: Um thriller sobrenatural onde uma jornalista desperta no necrotério e descobre que é uma integrante dos mortos vivos. Ela faz uma promessa de vingança contra a seita que a colocou lá e começa uma caçada.
Classificação Indicativa: 16 anos.

20h30: FX CINE
A Profecia: 
Robert Thorn (Liev Schreiber) é um diplomata, que está prestes a ter um filho com sua esposa Katherine (Julia Stiles). Porém a criança morre logo após o parto, o que faz com que Robert adote um bebê para colocá-lo no lugar do filho, sem que Katherine soubesse. Seis anos depois Damien (Seamus Davey-Fitzpatrick), o filho de Robert e Katherine, começa a dar sinais de que seja o Anti-Cristo.
Classificação Indicativa: 16 anos.


TERÇA-FEIRA – 06 DE DEZEMBRO

19h: FX CINE
Muita Calma Nessa Hora: 
A trama envolve três garotas que vivem na periferia do Rio, um dono de quiosque de bebidas e um malandro que se faz de argentino para vender crepes.
Classificação Indicativa: 12 anos.

20h30: FX CINE
A Liga Extraordinária:
 No final do século XIX a rainha Vitória nomeia uma legião de grandes nomes da época para combater um perigoso inimigo: um gênio do crime que deseja conquistar o planeta. Entre os convocados para enfrentá-lo estão Allan Quatermain (Sean Connery), Mina Harker (Peta Wilson), Dorian Gray (Stuart Townsend) e o Dr. Jekyll (Jason Flemyng).
Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30: FX CINE
Os Reis da Rua:
 Tom Ludlow é um veterano policial de Los Angeles que vê sua vida desmoronar após a morte da esposa. Para piorar, seu nome aparece implicado na execução de um colega policial. Para provar sua inocência, Ludlow é forçado a ir contra todas as regras policiais que seguiu a vida inteira e na medida em que a situação só se complica, ele passa a questionar a lealdade de todos à sua volta.
Classificação Indicativa: 16 anos.


QUARTA-FEIRA – 07 DE DEZEMBRO

20h30: FX CINE
Anjos da Noite – A Evolução: 
A vampira Selene trabalha com Michael, metade vampiro, metade lobisomem, para saber a verdade sobre suas linhagens de sangue, descobrindo a história por trás do atual conflito entre os aristocráticos vampiros (Death Dealers) e os selvagens lobisomens (Lycans). O diretor Len Wiseman criou esta segunda parte como continuação de seu primeiro filme, do ano de 2003.
Classificação Indicativa: 16 anos.

22h15: FX CINE
Alien Vs. Predador:
 A cada cem anos, predadores invadem a Terra para caçar aliens numa pirâmide enterrada sob o gelo antártico. A rainha mãe é despertada a cada vinda de seus inimigos naturais. Para complicar a situação, um grupo de cientistas e arqueólogos que está na mesma região fazendo pesquisas acaba se envolvendo com a batalha e terá de fazer de tudo para salvar suas vidas.
Classificação Indicativa: 14 anos.


QUINTA-FEIRA – 08 DE DEZEMBRO

20h30: FX CINE
Anaconda – Rastros de Sangue: 
Murdoch está convencido a alcançar a imortalidade pelos poderes regenerativos de uma rara espécie de orquídea. Para comprovar sua teoria, testa um soro experimental em um filhote de cobra. O que ele não sabe é que a inofensiva serpente sofre uma mutação que a faz crescer muito e a deixa praticamente invencível, já que quando cortada ao meio, ela se regenera, criando duas cobras gigantes e agressivas. A herpetologista Amanda e sua equipe devem investigar o caso e impedir que esta nova espécie se prolifere.
Classificação Indicativa: 16 anos.

22h: FX CINE
Chamas da Vingança: Uma onda de sequestros varre o México, alimentando o pânico de vários de seus cidadãos mais abastados, principalmente aqueles que são pais. Ingressando neste mundo está John Creasy, um desmotivado ex-agente da CIA que não se interessa por mais nada em sua vida. O amigo de Creasy, Rayburn o traz até a Cidade do México para ser o guarda-costas de uma menina de nove anos de idade. Esse recém descoberto propósito para a vida de Creasy é destruído quando Pita é seqüestrada.
Classificação Indicativa: 12 anos.



SEXTA-FEIRA – 09 DE DEZEMBRO

SESSÃO DUPLEX

20h00: Loucuras na Idade Média: O mundo da Idade Média era povoado por heróis cujas façanhas tem cativado multidões através dos séculos. Lendas com nomes como Lancelot, Galahad, Gawain e...Jamal Walker!? Jamal trabalha no Mundo Medieval, um parque de diversões, que parece não ter sido reformado ou ter clientes desde a Escuridão da Idade Média. Após cair dentro de um fosso malcheiroso do parque, Jamal rasteja na Inglaterra do século quatorze, um mundo de cavaleiros em armaduras brilhantes e donzelas em perigo, não mencionando uma higiene questionável e um encanamento verdadeiramente repugnante.
Classificação indicativa: 12 anos.

21h30: De Volta Para o Futuro 2: Um problema com um dos filhos de Marty McFly no futuro faz com que Doc Brown e Marty viajem até 2015. Mas o vilão Biff complica as coisas e faz com que a dupla tenha que retornar a 1955 para normalizar suas vidas no presente. Classificação indicativa: Livre.

00h30: O EXORCISTA – Episódio inédito!
(EP. 9) Classificação indicativa: 16 anos.


SÁBADO – 10 DE DEZEMBRO

22h: Sessão UNCUT
Rambo II: A Missão: Rambo sai da cadeia e é recrutado para uma missão secreta nas selvas do Vietnã. Sua tarefa é resgatar os prisioneiros norte-americanos que ficaram para trás. Classificação indicativa: 14 anos.


DOMINGO – 11 DE DEZEMBRO

20h15: FX Cine
Conan, O Destruidor: Para que a rainha Taramis cumpra a promessa de trazer a amada de Conan, Valeria, do mundo dos mortos, ele terá de cumprir uma perigosa missão da qual faz parte a princesa Jehnna. Mas o que ele desconhece é que Taramis ordenou que, após a missão cumprida, Conan deve ser morto e a virginal princesa deve voltar para então ser sacrificada ao deus demônio Dagoth.
Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: FX CINE
O Predador: 
Paramilitares em missão de resgate na América Central enfrentam perigo inesperado: um furtivo caçador do espaço e sua mortal arma laser com sensores de calor.
Classificação Indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado