FOX Premium terá pré-estreia exclusiva da nova série “lee daniels’ star” com a vencedora do golden globe, emmy e grammy, queen latifah e benjamin bratt

Música, sacrifício e destino

 


 

uma nova série dos nominados ao prêmio da academia lee daniels e tommy donaghy. com estreia prevista para janeiro de 2017, fox1 apresenta a pré-estreia do primeiro episódio com exclusividade

 

quarta, 14 de dezembro, à 01h, no FOX1

 

 

Na quarta, 14 de dezembro, à 01h, FOX1 sobe o volume e oferece uma avant première exclusiva de "lee daniels' Star" a nova série do criador da multi-premiada "empire" Lee Daniels e Tom Donaghy. Um novo drama musical que segue três talentosas cantoras em seus caminhos à fama para mudar suas vidas. A exibição no Brasil é no mesmo dia que nos EUA.

 

Protagonizada pela talentosa Queen Latifah ("Bessi", "Brinding Down The House") – indicada ao prêmio da Academia e ganhadora dos prêmios Emmy, Grammy e Golden Globe -, pelo indicado aos prêmios Emmy® Benjamin Bratt ("24: Live Another Day", "Law & Order") e com a participação da estrela convidada Lenny Kravitz ("The Butler", "The Hunger Games"), a série tem foco na história de Star (Jude Demorest) - de quem a série ganha seu nome – e destaca a crua realidade da indústria da música.

 

Com um passado encontrado em um sistema de adoção, Star anseia ter a chance de um novo começo e para alcançá-lo, decide tomar o controle de seu destino. É assim que junto com sua irmã, Simone, (Brittany O'Grady) e sua melhor amiga Alexandra (Ryan Destiny), viajará para Atlanta onde, acolhidas por Carlotta (Latifah) e com a ajuda do gerente falido Jahil (Bratt), irá navegar pelo mundo da música em busca de sucesso. O trio logo aprenderá que toda ambição tem seu preço.

 

Com uma trilha sonora original e surpreendentes atuações musicais, "lee daniels' Star" conta com treze episódios de uma hora de duração.

 

Na quarta, 14 de dezembro, à 01h, FOX1 (sinal que faz parte da experiência FOX Premium) apresenta prévia exclusiva do primeiro episódio de "lee daniels' Star" (a série será exibida a partir de 04 de Janeiro de 2017).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado