Famílias Selvagens estão em destaque na programação especial de fim de ano que o canal BBC Earth exibe no próximo sábado, dia 10

O trabalho de Gordon Buchanan, cineasta especialista em vida selvagem, está na
programação especial de fim de ano sobre gorilas, ursos e lobos

Para captar as incríveis imagens de famílias de animais selvagens vivendo em seu habitat natural, o experiente cineasta de natureza Gordon Buchanan passou meses em meio a ursos, gorilas e lobos. O resultado deste trabalho pode ser visto na programação especial de fim de ano Famílias Selvagens, que o canal BBC Earth exibe no próximo sábado, dia 10 de dezembro, das 19h15 até às 16h05 de domingo, dia 11.

A programação inicia com dois episódios seguidos de Bear Family & Me (A Família Urso e Eu). Com a ajuda do biólogo Lynn Rogers, Buchanan conseguiu acompanhar, durante um ano, uma família de ursos nas florestas americanas de Minnesota. Já, para filmar o documentário Gorilla Family & Me (A Família Gorila e Eu), o cineasta teve que ganhar a confiança do macho alfa do bando que vive nas florestas do Congo, na África. A programação especial termina com Buchanan viajando para o Norte do Canadá para conhecer de perto os lobos-do-ártico. O uso de equipamentos especiais para a filmagem proporcionou imagens impressionantes da vida da alcateia. O resultado pode ser visto nos dois episódios seguidos de Snow Wolf Family & Me (Lobos da Neve e Eu).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado